Log In

Notícias

Shonda Rhimes recebe importante homenagem de Barack Obama

Pin it

No dia da season premiere de Grey’s Anatomy , foi Scandal que ganhou um destaque importante. Não só a série, mas a showrunner, Shonda Rhimes, criadora e produtora de dois dos maiores dramas da ABC, foi nomeada pelo presidente Barack Obama ao Kennedy Center Board. Seu nome foi levado ao Center’s Board of Trustees (Conselho do Centro de Curadores). Shonda apoia publicamente o presidente Obama e seu governo. E inclusive, deu todo suporte em sua última campanha eleitoral .

O Kennedy Center Board, localizado em Washington D.C, consiste em um centro de artes, e como o nome sugere, é um memorial ao presidente John F. Kennedy. Lá ocorrem diversas apresentações de ballet, teatro, dança, música ao vivo e programas do gênero. Em 1978, foi criado o Center’s Board of Trustees, e desde então, a cada ano, cinco artistas ou grupos são homenageados por seus serviços prestados ao país, por meio da cultura – na televisão, dança, arte, cinema etc.

Mas não foi só Shonda Rhimes que recebeu esta homenagem, o diretor executivo do grupo Carlyle, David Rubenstein, a diretora executiva da Empire Global Ventures, Alexandra Stanton, a dona da galeria de artes de Chicago, Amalia Pera Mahoney, o diretor executivo do FI Investment Group, Frank Islam e o diretor executivo da Entravision Communications, Walter Ulloa, também. ”Eu sou grato por esses indivíduos  terem escolhido dedicar seus talentos ao povo americano neste momento importante para o nosso país. Estou ansioso para trabalhar com eles nos próximos meses e anos.”, disse Obama.

Grey’s Anatomy é transmitida às quintas-feiras, às 22h, pela ABC. Scandal volta para sua terceira temporada no dia 3 de outubro, quinta-feira, também na ABC.

Com informações do Deadline 

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account