Log In

Notícias

Shonda Rhimes quer que ‘Private Practice’ continue sem Kate Walsh

Pin it

O show deve continuar. Esta é a ideia de Shonda Rhimes para Private Practice, depois que os 13 episódios encomendados para a sexta temporada forem exibidos. Entretanto, se a série continuar mesmo, ela deverá seguir os rumos sem sua protagonista Addison Montgomery. A atriz Kate Walsh já declarou que os 13 episódios serão os seus últimos na série, e que depois disso ela não retorna.

Perguntada ao TVLine sobre os rumos da série, a criadora garantiu que tem planos para seguir sem Addison: “Eu já disse isso antes, eu quero que continue. Nós temos grandes ideias criativas que estamos empolgados e que queremos avançar com elas”.

A criadora entretanto garante que, Addison terá o seu final feliz.  “A personagem merece um final feliz. Se nós prestarmos atenção em Addison ela começou como uma das personagens mais odiadas em Grey’s Anatomye cresceu para ser essa pessoa que realmente hoje nós amamos. Analisando sua jornada, eu acho, merece um final feliz” disse Shonda. Nesse meio tempo, Walsh está cogitando apenas sentar e apreciar o passeio final com a personagem que ela criou há mais de sete anos atrás, em Grey’s. A atriz garantiu que quer aproveitar cada minuto destes episódios, e que não tem ideia do que acontecerá no futuro, mas sem dúvida tem sido um sonho bom fazer a série.

Entretanto, não sabemos qual rumo Private Practice levará. Devemos lembrar que a série quase foi cancelada este ano pela baixa audiência. Sem sua protagonista, a série pode afundar de vez. Não seria a hora de parar? Enquanto a ABC não se pronuncia e bate o martelo final, esperamos a estréia da sexta temporada nos Estados Unidos no dia 25 de setembro que chegará a marca de 100 episódios – comemorados esta semana pelo elenco, veja aqui.

Por aqui, você confere a reprise da quarta temporada da série pelo Canal Sony, às 0h.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

1 Comment

  1. Bruno

    Eu acho que Charlote sustentaria a serie, movendo a trama da Ocean Side para o Hospital Ambrosiano (ou seja la como chama).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account