Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Shonda Rhimes produz série sobre robô sensível para a ABC

Pin it

Ao que parece, Shonda Rhimes não se deixa abater pelas frequentes críticas que recebe e usa todas elas para a produção criativa. Tanto que a showrunner de Grey’s Anatomy, Private Practice – recentemente cancelada – e Scandal acaba de vender uma nova ficção-científica para o canal ABC.

MILA 2.0 é a história de uma mulher jovem que descobre que é, na verdade, um androide criado pelo governo americano e a “mãe” dela, uma cientista. Mas quando a inventora descobre que sua criação possui sentimentos humanos, ela decide sequestrar a própria filha. O seriado é um suspense.

No cinema, filmes como A. I. – Inteligência Artificial e O Homem Bicentenário (estrelado por Robin Williams), que abordavam a temática de robôs “sensíveis”, fizeram estrondoso sucesso entre o público. Será que a fórmula também funciona na TV?

Quem escreve o roteiro é Dave DiGilio (Traveler), inspirado pelo livro de mesmo nome da escritora Debra Driza, lançado no início de 2012. Shonda Rhimes, ao lado de sua parceira na empresa Shondaland, Betsy Beers (Scandal) e Digilio são os produtores-executivos. A ABC Studios também está envolvida na produção.

Será que, dessa vez, Shonda vai acertar o coração do público?

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account