Log In

Notícias

Nova série? Shonda Rhimes fala sobre vontade de tirar projeto do papel

Pin it

Depois de criar sucessos como Grey’s Anatomy e Private Practice, ambas séries médicas, a roteirista e produtora Shonda Rhimes fala sobre a vontade de criar um projeto diferente. A nova série, que ainda não saiu do papel, seria definida, pela própria autora, como “uma mulher carregando uma arma e chutando as pessoas”.

O projeto seria inspirado no drama de espionagem Alias, já que Rhimes é uma grande admiradora da série de J. J. Abrams. Sobre a ideia de se basear no drama de Abrams, que traz o enredo de uma agente da CIA, ela explica o porquê da escolha: “Eu gostaria de ter sido a pessoa que trouxe essa história. Não acho que foi feito por uma mulher, e é nisso que a minha mente está trabalhando”, diz Shonda.

REVIEW | Grey’s Anatomy – Do You Believe in Magic

Mesmo no papel, a ideia de uma série de espionagem foge totalmente do leque de roteiros já criados por Shonda até hoje. A roteirista diz que, por escrever por muito tempo séries médicas, as pessoas passaram a achar que ela somente poderia escrever sobre isso. “Não é que eu quero fazer uma série onde há uma mulher espiã porque as pessoas acreditam que eu não possa fazer. Mas quando eu digo que eu quero escrever, e alguns executivos perguntam se é sério, e se não devo continuar a fazer triângulos amorosos e “coisas assim”, eu tenho vontade de estrangulá-los”, diz Shonda, abertamente.

Com informações do TV Line.

 

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account