Log In

Notícias

Shonda Rhimes fala sobre saída de Katherine Heigl de ‘Grey’s Anatomy’

Pin it

Quem espera vê Katherine Heigl reprisando seu papel em Grey’s Anatomy um dia, pode ir perdendo as esperanças. Shonda Rhimes, criadora da série, finalmente abriu o seu coração sobre a saída da atriz e o comentário de Heigl sobre a qualidade do roteiro da série.

VÍDEOS | Veja a atriz Neve Campbell em vídeo do novo episódio de ‘Grey’s Anatomy’ 

“De alguma maneira aquilo me atingiu muito, e de alguma maneira, aquilo não me surpreendeu”, disse Rhimes em uma entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey. Em 2008, quando a loira decidiu que queria dar um tempo da personagem Isobel “Izzie” Stevens, deixou muita gente surpreso, mas no caso de Shonda, a atitude da atriz não a deixou nada feliz.

Em uma entrevista para o site Entertainment Weekly em 2010, Katherine Heigl confessou ter se arrependido e pediu desculpas pelo modo que comunicou a sua saída. “Na hora achei que estava fazendo a coisa certa. E eu queria deixar claro que eu não estava esnobando o Emmy. Aquela noite que ganhei o prêmio foi o ponto alto da minha carreira. Apenas tive medo de que se eu não falasse nada, iria parecer que eu estava nem aí para entrar na competição (do Emmy). Mas eu realmente poderia ter dito isso de uma forma mais educada, de um jeito mais privado. Aquilo era entre eu e os roteiristas. Eu os encurralei e isso não foi muito justo”.

REVIEWS | Grey’s Anatomy – Second Opinion

Na entrevista, Shonda fala sobre a atriz e como ela reagiu ao comunicado de Heigl.  “Quando as pessoas se mostram quem realmente são, acredite neles. Carrego esse mantra comigo, tem me servido muito bem”, disse.

A declaração de Shonda sobre Katherine Heigl aconteceu no programa Oprah’s Next Chapter, que vai ao ar no próximo domingo, no canal OWN, nos Estados Unidos.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account