Log In

Notícias

Shonda Rhimes fala sobre o futuro de ‘Grey’s Anatomy’

Pin it

Setembro não só trará a décima temporada de Grey’s Anatomy, como seu episódio de número 200. E Shonda Rhimes, a célebre criadora do programa, o descreve como um momentoso episódio.

O texto abaixo contém spoilers.

Shonda Rhimes concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter durante um tour de verão do Television Critics Association e esclareceu seu ponto de vista sobre o futuro de Grey’s Anatomy.

O presidente da ABC, Paul Lee, disse que gostaria de ver a série continuar durante um longo tempo. Já Shonda disse que adoraria continuar com o programa enquanto houvesse alguma história para contar. Para ela, enquanto houver personagens interessantes com histórias interessantes, o show irá continuar. Shonda também contou que não acredita que Scandal, seu outro programa de sucesso, tenha influenciado um fortalecimento de Grey’s Anatomy. Ambos pertencem a mundos diferentes, são dramas de temas distintos.

A criadora da série também confessou que, na temporada anterior, ela e os produtores não sabiam ao certo o que iria acontecer, pois não sabiam como andavam os contratos dos atores do elenco original – que renovaram até maio deste ano. Porém, com alívio, já sabem o que planejam para a primeira parte da décima temporada. Até o episódio 12 tudo está decidido, deixando para descobrir o que irá acontecer aos outros 12 com o tempo.

A respeito do episódio 200, Shonda não liberou muitas informações, dizendo apenas que é raro um programa chegar a uma quantidade de episódios como está acontecendo com Grey’s Anatomy. Lembrou do 100º episódio e disse que para ele queria fazer algo especial, e assim o fez. E para o episódio de número 200 não será diferente, ela tem algo especial em mente, uma história importante.

Falou também sobre Callie e Arizona, o casal gay da série, que provavelmente irá se divorciar. Ela não quer abordar o divórcio em si, e sim o tema de casais gays que também passam por situações de infidelidade como o caso do casal da série, afirmando que este e qualquer outro casal gay nem sempre são felizes para sempre. Foi questionada a respeito da volta de Hilarie Burton ao programa e sobre isso, nem afirmou nem descartou esta possibilidade. Valendo lembrar que a personagem de Burton teve uma pequena aparição na última temporada do programa, mas suficiente para declinar o casamento de Callie e Arizona.

E para encerrar sua entrevista, pronunciou-se sobre Derek e Meredith. Mesmo com um final de temporada conturbado, Meredith deu à luz e com isso voltam para a próxima temporada mais maduros, inteiros, e assim veremos como lidarão com tudo novo. Segundo Rhimes, haverá uma competição entre ambos, profissionalmente e como pais. Isso realmente afetará seu relacionamento.

A nova temporada de Grey’s Anatomy estreia dia 26 de setembro, quinta-feira, às 21h, na ABC.

Com informações do The Hollywood Reporter 

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

1 Comment

  1. Pingback: ‘How to Get Away with Muder’: Shonda Rhimes desenvolve drama jurídico para a ABC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account