Log In

Notícias

Shonda Rhimes divulga pôster de seu novo thriller, ‘How To Get Away With Murder’

Pin it

Shonda Rhimes, que é responsável por duas das maiores séries da ABC, Grey’s Anatomy e Scandal, decidiu investir em mais uma produção para o canal. How To Get Away With Murder apresentará Viola Davis — que teve duas nomeações ao Oscar — como protagonista e os elementos típicos de qualquer série de drama de Rhimes.

Um pôster, estampado pela protagonista, foi revelado pela criadora da série ontem (7) por meio de sua conta no WhoSay.

How To Get Away With Murder

 

A série abordará a vida de Annalise Keating (Viola Davis), uma professora de Direito que leciona em uma prestigiada universidade da Filadélfia, e um grupo de alunos que, juntos, terão suas vidas mudadas por completo após se envolverem em uma trama de assassinato.

Além de Viola, o thriller é estrelado por Nate Leahy (Californication, Sons of Anarchy), Alfred Enoch (Harry Potter), Jack Falahee (Rage), Katie Findlay (The Killing), Aja Naomi King (Black Box), Mat McGorry (Orange is the New Black), Karla Souza (Terminales), Charlie Weber (Bones) e Liza Weil (Grey’s Anatomy). A produção executiva e roteiro ficam por conta de Peter Nowalk , produtor de Grey’s Anatomy.

A premiere de How To Get Away With Murder irá ao ar no dia 25 de setembro, quinta-feira, no canal americano ABC.

Com informações do TV Line

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

1 Comment

  1. Claudia Braga

    Eita que essa Shonda não para, e eu com certeza vou conferir pelo menos o piloto, rsrs valeu a dica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account