Log In

Notícias

Shonda Rhimes comenta baixa no elenco de ‘Grey’s Anatomy’

Pin it

*ATENÇÃO: ESSA NOTÍCIA CONTÉM UM GRANDE SPOILER DA TRAMA DA DÉCIMA PRIMEIRA TEMPORADA DE GREY’S ANATOMY.*

Depois de 11 anos, encerrou-se a jornada de Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy. O personagem do ator, Derek Shepherd, morreu no episódio exibido ontem (23) nos Estados Unidos.

Dempsey falou com exclusividade ao TVLine sobre seu desligamento da série, alegando ter sido “uma memorável jornada. O impacto a nível mundial tem sido extraordinário. É incrível quão devotados e apaixonados os fãs são, e eu serei para sempre grato e honrado pela experiência”.

Shonda Rhimes, a criadora da série, manifestou-se através de um comunicado sobre a partida de Dempsey: “Derek Shepherd é e sempre será um importantíssimo personagem – para Meredith, para mim e para os fãs. Eu nunca imaginei dizer adeus ao nosso McDreamy. A performance de Patrick Dempsey definiu Derek de uma forma que nós dois esperamos que se torne um perfeito exemplo – feliz, triste, romântico, doloroso e sempre verdadeiro – do que jovens mulheres demandam do amor moderno. Sua perda será sentida por todos. Agora, Meredith e toda a família Grey’s Anatomy entrarão em um território não explorado enquanto nós entramos em um novo capítulo da vida dela. As possibilidades do que está por vir são incontáveis. Como diria Ellis Grey: o carrossel nunca para de girar.”

A ABC, emissora que exibe o seriado, também liberou um pronunciado sobre a partida de Dempsey: “Após 11 temporadas, Patrick Dempsey está de saída para perseguir outros interesses. Dr. Derek Shepherd é um personagem icônico e nós estamos orgulhosos de termos sido a casa do McDreamy e da história de amor entre MerDer. A devoção dos fãs de Grey’s Anatomy através dos anos tem sido um testemunho da criatividade de Shonda e do talento de Dempsey. A falta que sentiremos de McDreamy é enorme e desejamos à Patrick o melhor nas suas futuras jornadas”.

Os boatos de que Dempsey deixaria a série para se dedicar ao mundo das corridas é antigo. Mas os fãs não esperavam que sua saída significasse a morte do personagem, já que Sandra Oh conseguiu se afastar de Grey’s sem que isso significasse a morte de Cristina Yang.

A decisão criativa de Rhimes foi muito criticada nas redes sociais, e os fãs da série prometem um boicote – não só à Grey’s Anatomy, mas também às outras séries da ABC que contam com o comando da poderosa: Scandal e How to Get Away with Murder. Se a promessa dos fãs se concretizará, só o tempo – e os índices de audiência das séries – dirá.

Por aqui, estamos nos sentindo assim:

1282650955pre-1692081636283591645Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account