Log In

Notícias Participações Especiais

Shohreh Aghdashloo, de ’24 Horas’, chega para unir forças a um personagem de ‘Grimm’

Pin it

No drama procedural/sobrenatural da NBC, Grimm, a gente sabe que existe uma família real interessada na chave que o protagonista Nick (David Giunotli) esconde em seu trailer. Mas, até agora, ainda não foi revelado, com detalhes, esse lado, digamos, monárquico da história.

Ao que tudo indica, no entanto, quando Grimm retornar à TV no próximo dia 8 de março, o enredo vai seguir outro rumo e começar a ficar mais claro. É que a atriz iraniana Shohreh Aghdashloo (24 Horas) foi escalada para ter um papel recorrente na série. Ela vai viver Stefania Vaduva Popescu, a Rainha dos Ciganos de Schwarzwald, na Alemanha, mas as raízes de sua família estão fincadas nos bosques da Áustria – país para que o meio-príncipe Capitão Renard (Sasha Roiz) vive fazendo ligação telefônicas, a propósito . A personagem será uma grande aliada da vilã Adalaind (Claire Coffee). Pelo jeito, a vida do detetive Nick, que já estava complicada, vai ganhar mais um motivo para ficar ainda pior.

A aparição da atriz no seriado deve começar a ir ao ar em abril. Ela também esteve em séries como House, Grey’s Anatomy e The Mob Doctor. Além disso, Aghdashloo tem uma indicação ao Oscar pelo filme Casa de Areia e Névoa (House of Sand and Fog), de 2003, e já ganhou o Emmy pela minissérie House of Saddam, da HBO, de 2008.

Grimm retorna para a segunda metade da segunda temporada no dia 8 de março, na TV americana.  No Brasil, o Universal Channel exibe reprises da série nas noites de segunda-feira, às 23h. Os episódios inéditos voltam em 18 de fevereiro, no mesmo horário. Já na TV aberta, a Record estreou a primeira temporada do seriado, com exibições nas segundas, terças e quintas, às 23h15.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account