Log In

Notícias

‘Sherlock’ terá 4ª temporada e episódio especial

Pin it

Sherlock terá uma 4ª temporada. E mais um episódio especial. Mark Gatiss, co-criador da série, foi o responsável por divulgar as ótimas notícias aos fãs: “4ª Temporada! É sempre especial retornar para Sherlock, mas dessa vez é ainda mais especial, porque estamos fazendo um… especial! E não apenas ele, nós filmaremos outros 3 episódios que levarão Sherlock and John Watson mais longe do que eles jamais foram… Toda a equipe da série está muito excitada em retornar para essas 4 novas aventuras. O jogo começou – de novo”.

NOTÍCIA| Steven Moffat revela que BBC não achava protagonista de ‘Sherlock’ sexy o suficiente para o papel

Martin Freeman, interprete de John Watson, já havia dado pistas do retorno da série para um especial de Natal em 2015, que seria filmado em janeiro do ano que vem. O problema, como sempre, seria a disponibilidade dos protagonistas da série (Freeman e Benedict Cumberbatch) para as filmagens, já que ambos estão com diversos projetos cinematográficos em andamento. A produtora executiva Sue Vertue falou sobre os problemas de agenda dos atores: “levou um pouco de tempo para conseguir datas para as filmagens, já que nenhum dos meninos está sentado girando os polegares, mas havia boa vontade unânime em fazer este trabalho, então estamos felizes que o 221B vai ser habitado novamente”.

Steven Moffat, co-criador da série, também se manifestou sobre a renovação: “Um especial, mais uma nova temporada de 3 episódios – é um recorde para a série. Ainda é muito cedo para dizer o que vem por aí, é claro, mas  estamos razoavelmente confiantes de que a próxima coisa que irá acontecer com John e Sherlock é a última coisa que vocês esperam”.

NOTÍCIA| Mark Gatiss fala sobre ‘Sherlock’ e ‘Doctor Who’ em evento com fãs em São Paulo

E enquanto a série não retorna (especula-se que o episódio especial seja exibido em 2015 e a nova temporada fique para 2016), os fãs farão diversas teorias sobre essa “última coisa que se espera”. Algum palpite?

Com informações da EW.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

4 Comments

  1. James Nepomuceno

    Se existe uma série inteligente e fantástica, esta é a série!

  2. Fã de Sherlock

    Completamente certo! Sherlock parece que nos faz perceber coisas que nao percebemos…

  3. Fã de Sherlock

    É uma série muito boa para demorar tanto, mas contanto que esteja FANTÁSTICO (como sempre), podemos esperar um pouco mais *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account