Log In

Notícias

‘Sherlock’: set de filmagem começa a ser construído e Martin Freeman conta sobre histórias futuras

Pin it

Essa notícia contém spoilers para quem não assistiu ao segundo ano da série.

Desde que a segunda temporada de Sherlock, da BBC, acabou – com um grande cliffhanger – em janeiro de 2012, as notícias acerca do terceiro ano da série não têm sido das mais animadoras para os fãs ansiosos, já que, por duas vezes, a produção da nova temporada foi adiada. Os motivos, no entanto, eram os melhores. Pode até ser que fiquemos bastante tempo sem ver Benedict Cumberbacth como Sherlock e Matrin Freeman como Dr. Watson, mas poderemos assisti-los como muitos outros personagens daqui pra frente, já que a razão da demora é a agenda cheia de compromissos no cinema dos dois atores.

Freeman e Benedict estão na franquia de O Hobbit, além de várias outras produções, incluindo o então aguardado Star Trek, no caso de Cumberbatch.

NOTÍCIAS | Terceira temporada de ‘Sherlock’, da BBC, pode estrear apenas em 2014

Em entrevista ao site Radio Times, Martin Freeman disse que o roteiro do primeiro episódio – assinado pela dupla de Doctor Who, Mark Gatiss e Steven Moffat – ainda não está pronto e que não sabe de nada em relação à história. Ele contou que até se ofereceu para ver algumas páginas da nova escrita, mas teve o pedido negado pelos produtores. “Acho que eles não confiam que a gente vá conseguir manter o segredo”, disse ele sobre o desconhecimento em relação ao enredo que está por vir, sobretudo no que diz respeito a como Holmes conseguiu escapar da morte depois de saltar de um prédio, na season finale do segundo ano. Freeman também não imagina como seu personagem, Dr. Watson, vai reagir à mentira do amigo-detetive, mas acredita que desmaiar não é uma boa solução para uma história moderna. “Tomara que seja algo bem violento”, especulou o ator. Quando perguntado se estaria pronto para dar um soco no rosto de Benedict outra vez, Freeman sorriu e disse “Como personagem, se eu tiver que fazer isso, eu vou estar pronto.”

NOTÍCIAS | Criador de ‘Sherlock’ dá pistas sobre terceira temporada da série

Sherlock deve estrear no Reino Unido no final do ano ou apenas em 2014. Vale lembrar que, em agosto passado, foi anunciado que O Hobbit seria estendido para uma série de três filmes e, assim, mais algumas semanas de filmagem na Nova Zelândia seriam necessárias esse ano, o que deixou os fãs do seriado de cabelo em pé, com a possibilidade de mais adiamento pela frente. Mas Freeman acalmou seu público e revelou que, naquele momento, Sherlock era prioridade. Segundo o ator, uma primeira leitura do roteiro da série será feita no início de março, mesmo mês em que as gravações começam. Além disso, fotos das primeiras montagens dos sets de filmagem foram divulgadas. As imagens foram postadas no Twitter do designer de produção do seriado, Arwel Wyn Jones.

 

 

 

Com informações do Spoiler TV e Radio Times.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

3 Comments

  1. Jorge P.

    No aguardo, o único Sherlock que se pode assistir, Elementary é muito ruim.

  2. Chelsea

    Ai que lindo! Mal posso esperar a nova temporada de Sherlock pra ficar sabendo como ele conseguiu enganar todo mundo (acho que a bicicleta na frente do John e a Molly ajudaram, mas como, exatamente, nem ideia.).

  3. Pingback: Roteirista espera manter Benedict Cumberbatch e Martin Freeman “um pouco mais” em ‘Sherlock’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account