Log In

Notícias Participações Especiais

Sharon Stone e Mischa Barton vão participar de Law & Order: Special Victims Unit

Pin it

Sharon StoneA atriz e sex-symbol dos anos 90 Sharon Stone vai reforçar em breve a 10ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit.

Stone, de 51 anos, assinou contrato com a produtora Wolf Films para participar de um arco de quatro episódios da série policial. De acordo com o The Hollywood Reporter, ela fará o papel de um ex-policial que se tornou promotora pública.

A atriz, que já foi indicada ao Oscar por Cassino, tem no currículo passagens marcantes por séries de TV como Huff e por O Desafio, série que lhe rendeu um Emmy de Melhor Atriz Convidada em Drama.

Quem também dará as caras em SVU em breve será Mischa Barton, ex-estrela de The O.C.

Barton participará de episódio que irá ao ar no dia 3 de março. Sua personagem na série será uma prostituta e terá um segredo envolvendo a detetive Olivia Benson (Mariska Hargitay).

Esta será a primeira participação de Mischa Barton em um seriado de TV desde o fim do fracassado drama The Beautiful Life.

Com informações do The Hollywood Reporter e do E! Online.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

17 Comments

  1. Thiago

    Promotora? E a Stephanie March? Sabe se ela vai ficar a temporada toda? Gosto mto dela.

  2. Fernando dos Santos

    Estou curioso pra ver como a Sharon Stone vai se sair no papel de promotora-loira da vez em SVU.De maneira geral as performances dela que vi nunca me impressionaram(eu não assistia Huff e Desafio), a excessão é sua pequena participação em Alpha Dog.Fiquei impressionado com seu desempenho na cena em que ela aparece interpretando uma mulher gorda e deprimida que não consegue superar a morte trágica do filho, considero aquele o grande momento do filme.

    A Mischa Barton parece estar habituada a interpretar personagens que são tão problemáticas na tela como ela mesma é na vida real.Deve ser mais fácil encarnar esse tipo pois assim ela não precisa pesquisar, nem fazer laboratório.

  3. Daniele

    Nossa,

    É impressão minha ou estão chamando a Mischa Barton de prostituta? Como assim não precisa fazer laboratório. Eu ein.

  4. Fernando dos Santos

    Eu não chamei ela de prostituta, você está tirando a frase do contexto.O que eu disse no comment foi que a MIscha Barton costuma interpretar mulheres problemáticas pois ela também é assim na vida real e resolvi ironizar um pouco dizendo que para fazer tipos problemáticos ela nem precisa pesquisar ou fazer laboratório.Ficou claro?

  5. Bianca Cavani

    => Fernando, eu assisti a esse filme no qual a Sharon interpreta uma mulher deprimida. Quanto à atuação dela, só tenho que elogiar, porém do filme não gostei muito. Mas, na verdade, há muito tempo não me entusiasmo por um filme. Acho que fiquei viciada em séries. (Ê vício bão!)

  6. Fernando dos Santos

    Bianca eu também não gostei muito de Alpha Dog, achei o filme até razoável mas passa longe de ser ótimo.
    Eu meio que estou torcendo pra Sharon Stone dar certo em SVU,para que haja alguma renovação na série.Nada contra a Stephanie March, mas acho que o ciclo dela na série já terminou e está na hora de tocar pra frente.Tentaram com a Michaela McManus mas não deu certo então espero que funcione com a Sharon.

  7. Amanda

    Nada contra as participações da Micha e da Sharon mas não concordo em dizer que o ciclo da Stephanie March na série terminou, apesar de eu ter gostado muito da Diane Neal acho que a Stephanie sempre e foi sempre sera pra uma certa maioria a melhor promotora da série, não foi a toa que trouxeram ela de volta quando a Michaela não deu certo, ADA Alex Cabot arrasa e sempre arrasou, espero que ela fique em mais episódios dessa temporada e renove pra participar da proxima temporada, nada contra a Sharon Stone, mas a Stephanie March como promotora não tem pra ninguem

  8. maria

    a melhor promotora pramim é a Diane Neal sinto falto dela,gosto da Sthepanie tb,mas acho ela fria.

  9. Ana Maria

    Entendo que o aparecimento de atrizes de nome como Mischa( nunca assisti nada com essa atriz) e Sharon Stone( lindíssima), certamente será usado como chamariz ,na tentativa de melhorar os índices de audiência de SVU que, provavelmente face a mudança de horário nos EUA, perdeu milhares de espectadores.
    Entretanto, acho positiva a idéia e faço votos que a performance das duas atrizes seja marcada pelo sucesso.A perspectiva em volta dos próximos episódios, a julgar pelos comentários é promissora.E, apesar de gostar muito de Stephanie March como promotora, a presença de uma atriz do quilate de Sharon Stone desempenhando essa função, desperta desde já minha curiosidade; e acredito de muita gente.
    O que eu quero mesmo são histórias bem elaboradas,que me façam relembrar os memoráveis tempos de SVU. Vamos aguardar.

  10. Marco

    A Michaela McManus além de linda, se saiu muito bem no papel. Ela só não tinha aquelas vibe lésbica das duas anteriores, e que tantos parecem gostar.

  11. Ana Maria

    Ufa! que alívio.
    No meu comentário eu disse que SVU está escorregando na audiência. E é verdade. Entretanto, no episódio que foi ao ar ontem dia 06, o 1º do ano após um breve hiato, a série deu um banho.Na 1ª metade do show teve mais de 10 milhões de espectadores, e na 2ª superou os 11 milhões.Foi o melhor desempenho da série na temporada. Certo que Criminal Minds não foi ao ar mas, de qualquer forma, SVU competiu com nada menos que o People Choice e saiu-se muito bem. Isso prova que a série tem ainda muito fôlego, e que Cris e Mariska tem um público cativo e fiel.
    E Marco,eu concordo que a Michaela é linda.Acho que as restrições que fazem a essa atriz dizem respeito ao seu talento que, infelizmente, em SVU ,não convenceu.
    E, quanto ao viés lésbico que voce atribui as duas promotoras anteriores, quais seriam? A Sônia e a Casey ou a Alex ? De qualquer forma não consigui ver, em nenhuma delas, tal aspecto. Acho que mulheres de personalidade forte, independentes, donas de si, terminam por ser mal interpretadas. É o preço que se paga, por fugir do esteréotipo que a mulher feminina tem que ser doce, terna e submissa.Hoje vivemos um novo tempo e a mulher moderna já deu provas dessa nova roupagem.Podemos ser uma fortaleza nos nossos propósitos, determinadas, cultas e donas do nosso próprio nariz, sem perder o encanto e a leveza da feminilidade.

  12. Tricolor Carioca

    Apesar de gostar muito de Stephanie Caroline March e, mais ainda, de Jennifer Christina Finnigan, acho que quem tinha que voltar como promotora-titular, seria a Diane Neal(Casey Novak).

    E Sharon Stone não é nem novidade, já que Cyndi Lauper estará presente em alguns episódios de Bones.

  13. Fernando dos Santos

    Eu acho que o grande erro cometido em relação a Greyleck foi introduzi-la já como regular.Penso que ela deveria ter começado como recorrente para testar a personagem, ver o que o publico gostava e/ou reprovava nela possibilitando aos roteiristas fazer os ajustes necessários.Quando a personagem estivesse efetivamente “nos trinques” ela se tornaria então regular.
    Os roteiristas cometeram o erro de apresentar ela como uma pessoa extremamente arrogante e antipática causando reação negativa do publico.No decorrer da temporada tentaram moldar a personagem pra torná-la mais palatável mas já era tarde demais, o estrago já estava feito.
    Quanto a beleza da Michaela McManus não há o que discutir ela é nota 10, porém o talento da moça é outro caso.Não vi outros trabalhos dela mas em SVU seu desempenho foi apenas regular.

    P.S.:Eu não consegui identificar a tal “vibe lésbica” em nenhuma das promotoras anteriores que passaram pela série.Ainda se tivesse comparado com a Xena-A Princesa Guerreira eu até concordaria que as vezes ficavam umas insinuações no ar.

  14. Ana Rita

    Mischa Barton é pessoa muito linda, não sabemos o que se passa dentro de uma pessoa. Se ela tem ou não problemas é uma pena muito grande, pois ela trabalha muito bem, na série The OC ELA DEU UM SHOW.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account