Log In

Notícias

Sharon Osbourne acusa NBC de preconceito e diz que vai deixar ‘America’s Got Talent’

Pin it

Polêmica nos corredores da NBC. A cantora e jurada do America’s Got Talent, Sharon Osbourne (a mulher de Ozzy), alegou que seu filho sofreu preconceito por parte do canal americano devido a um problema neurológico. Segundo a cantora, Jack Osbourne participaria do Stars Earn Stripes – uma competição que estreia em breve na grade da NBC, em que os candidatos passam por diversas provas físicas e tentam ganhar prêmios para caridade.

Sharon disse que o canal despediu seu filho do programa depois de decobrir que ele tinha esclerose múltipla, uma doença no sistema nervoso. Com isso, a cantora revelou que pretende deixar o America’s Got Talent, também da NBC, sob o argumento de que “não poderia ser falsa”.

De início, a NBC não queria comentar o assunto e alegava que Jack Osbourne nunca chegou a assinar contrato com o canal. Para eles, mãe e filho estavam agindo de “má fé”.

Mas Sharon era enfática sobre sua saída da emissora. “Eles não podem me obrigar a fazer algo que não quero. O que resta a eles é me impedir de ser jurada, em qualquer canal que seja, por um período de cinco anos (devido a questões contratuais)”, declarou.

No início da noite, entretanto, o canal NBC decidiu se pronunciar oficialmente sobre o assunto:

“Embora não tenhamos convidado o Jack a participar da competição, nós chegamos a oferecer a ele duas outras funções na atração, ambas recusadas por ele.” O canal ainda fez questão de dizer que tem “um profundo afeto por Sharon” e a consideram “parte da família NBC”.

Os representantes do canal revelaram que todos os participantes do Stars Earn Stripe passaram por uma rigorosa avaliação médica para integrar o programa, já que a NBC se compromete com a saúde de sua equipe.

Sharon Osbourne é jurada desde o segundo ano do America’s Got Talent e, pelo Twitter, prometeu que vai terminar a sétima e atual temporada da atração.

No microblog, Sharon disse que não há interpretassem mal, “gosto do @nbcgt com todo o meu coração e claro que vou terminar essa temporada. Ainda é um dos melhores shows da TV”.

O reality show estreia dia 13 de agosto nos Estados Unidos.

Com informações do Hollywood Reporter: aqui e aqui.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Howard Stern fecha acordo para voltar a ‘America’s Got Talent’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account