Log In

Notícias

Shane Coffey, de ‘Pretty Little Liars’, vai participar de ‘The Originals’

Pin it

O ator Shane Coffey, que interpretou Holden Strauss, amigo de infância de Aria em Pretty Little Liars, foi escalado para participar de The Originals. 

Shane vai interpretar Tim, um interesse amoroso da bruxa Davina, interpretada por Danielle Campbell. A CW ainda não divulgou como Davina e Tim vão se conhecer, já que ela está sendo mantida presa por Marcel em um sótão para sua própria segurança. No entanto, Tim não vai estar tão protegido quanto ela: ele vai ter uma luta com Klaus que não vai acabar bem. Também não há detalhes sobre como Marcel vai receber a notícia de que Davina tem um possível interesse amoroso, já que o relacionamento deles dois ainda não é claro para os expectadores.

A notícia da participação de Shane em The Originals foi anunciada menos de uma semana depois que foi confirmado que Nathaniel Buzolic, Kol Mikaelson em The Vampire Diaries (série base para The Originals) vai participar de Pretty Little Liars. Nathaniel vai interpretar Dean e sua primeira aparição em Rosewood vai ser em Cover For Me, nono episódio a ir ao ar depois do fim do hiato. Dean vai para Rosewood com apenas uma missão: Ajudar Spencer. Quer ela queira ou não.

The Originals é exibida às quintas-feiras nos Estados Unidos. Pretty Little Liars volta ao ar no dia 22 de novembro com o episódio especial de Halloween.

Com informações do Zap2it e do International Bussiness Times

Séries citadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account