Log In

Notícias

Shakira e Usher devem substituir Aguilera e Cee Lo Green no ‘The Voice’

Pin it

A terceira edição do The Voice dos Estados Unidos estreou no início do mês, mas as notícias à respeito da próxima temporada da atração já começaram. E a primeira delas é, digamos, uma “senhora notícia”. De acordo com o site TV Guide, nem Christina Aguilera, nem Cee Lo Green retornam como técnicos do programa em 2013. A cantora colombiana Shakira e o rapper Usher ocupam, literalmente, as cadeiras vazias.

Ainda segundo o site, o cantor country Blake Shelton e o vocalista do Maroon 5, Adam Levine, não deixarão o posto na competição de música.

Recentemente, Aguilera declarou, em mais de uma entrevista, que cogitava deixar o programa em breve. Ela quer trabalhar na turnê de divulgação do novo álbum, Lotus, que será lançado em novembro. Ela, no entanto, diz que há possibilidade de retornar à atração depois de um período.

O produtor do The Voice, Mark Burnett, revelou que o fato de alguns técnicos deixarem o programa seria algo inevitável, já que todos eles possuem carreias musicais paralelas ao show e que também precisam de cuidados.

“Ter artistas vencedores de Grammy no The Voice significa que teremos que dar espaço para que eles façam suas turnês”. Burnett diz que essa é a grande razão pela qual, depois de três temporadas, será preciso deixar que os técnicos levantem  da cadeira e peguem estrada em direção aos fãs. “Além disso, estamos muito empolgados por termos artistas singulares como Usher e Shakira na atração”, completou o produtor.

Você divide a empolgação com ele?

A terceira temporada do The Voice vai ao ar nas noites de segunda e terça-feira, pelo canal NBC, dos Estados Unidos. Já a versão brasileira estreia no próximo domingo, 23, às 14h30, na Rede Globo.

Com informações do TV Guide aqui e aqui.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: ‘The Voice’ é renovado para quarta e quinta temporadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account