Log In

Notícias

Sexta temporada será a última de Kate Walsh em ‘Private Practice’

Pin it

Todo mundo já espera que a sexta temporada de Private Practice seja a última, mas ainda não sabemos ao certo qual será o futuro da série depois que ela encerrar os 13 episódios desta temporada, mas uma coisa já é certa, Kate Walsh não retornará para a série caso ela seja renovada.

Walsh estaria disposta a seguir em frente e deixar o papel da Dr. Addison Montgomery para trás depois de sete anos interpretando a médica, primeiro em Grey’s Anatomy e depois em seu spin-off. Seu acordo com a ABC e a série tinha terminado junto com a última temporada exibida, só que, depois de negociações intensas, ela concordou em retornar para a sexta temporada, mas apenas em 13 episódios.

O futuro de Private Practice é incerto, principalmente pelo fato de a série ser construída em torno da personagem de Walsh. Especulações diriam também que esta seria a temporada final da série, mas ainda não temos uma confirmação. Pesa também contra uma nova renovação de Private Practice o fato de que Shonda Rhimes, criadora e produtora executiva da série, está envolvida com outras duas séries, todas criadas e comandadas por ela – a já citada Grey’s Anatomy e a novata Scandal. É provável então que ela aproveite a saída de Walsh para encerrar Private Practice e se focar apenas nas outras duas.

Além disso tudo, Private Practice também perdeu um membro importante do elenco. Tim Daly anunciou no começo desta semana que não retornará para a próxima temporada.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

3 Comments

  1. Valquiria

    Essa Addison é muito chata com Sam então um xarope.A série na verdade não deveria passar da 4ª Temporada.Agora a 6ª Temporada  será explicações de causas não solucionadas, como por exemplo o Casamento de Violeta e Pete, a depressão pós -parto de Amélia.blá, blá, blá……

  2. Pingback: Henry Ian Cusick não retorna para a 2ª temporada de ‘Scandal’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account