Log In

Notícias

Sexta temporada de ‘Hot in Cleveland’ será a última

Pin it

Má notícia para os fãs de Melanie (Valerie Bertinelli), Joy (Jane Leeves), Victoria (Wendie) e Elka (Betty White). O canal TV Land anunciou que a sexta temporada de Hot in Cleveland será a última da série. A temporada final da série, que estreou no último dia 5 de novembro, terá 24 episódios e está prevista para terminar em 2015.

De acordo com o site Deadline, o fim da série estaria ligado a um reposicionamento do canal, que vai aos poucos deixando as sitcom gravadas com múltiplas câmeras e abraçando o formato de comédias gravadas com uma única câmera.

Hot in Cleveland, no entanto, se despede da TV como o grande sucesso do canal, que pertence ao grupo Viacom. Dedicado a reprisar séries antigas, o TV Land passou a apostar em séries originais em 2010, justamente com Hot in Cleveland – atingindo uma impressionante audiência média de 2,4 milhões de episódios e 1.12 ponto de audiência entre o público de 25-54 anos. A série atingiu no ano passado a marca de 100 episódios e ainda gerou um spin-off, a comédia The Soul Man.

Com informações do site Deadline.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

  1. Pingback: Sexta temporada de ‘Hot in Cleveland’ será a última » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account