Log In

Notícias

Sexta temporada de ‘Glee’ apresentará cinco novos personagens

Pin it

A sexta e última temporada de Glee, conforme o criador Ryan Murphy, estará voltada à essência da série: o McKinley High. Com sua estreia adiada para a midseason, a série apresentará cinco novos personagens em seu último ano. E todos eles serão alunos do segundo ano do colegial.

Roderick é descrito como gorducho e tímido. Sua voz pode ser comparada com a do famoso cantor de soul Otis Redding e sua aparência não combina com seu talento. Ele será o novo ”oprimido” da série. Já Spencer será o novo jogador de futebol americano dos Titans. Gay assumido, não vai deixar barato para quem implicar com sua sexualidade.

Barrada pela tradição dos Warbles (apenas membros homens), Jane se juntará ao Clube Glee do McKinley. Ela apresenta uma beleza um tanto quanto não-convencional, além de não ter senso de humor, o que a tornará uma personagem engraçada. E as Cheerios ganharão mais dois membros: os gêmeos Mason e Madison, descritos como super-positivos e extremamente estranhos. Mason terá uma vibe gay, mas ficará por isto mesmo.

”Nós estamos trabalhando na sexta temporada agora e realmente ela está voltando às suas origens, o que eu amo (…) Estou meio que revigorado sobre isso. A série está voltando para o que eu realmente queria no início, que era artes na escola. A última temporada é realmente a respeito da importância das artes em nossas escolas…Acho que as pessoas irão gostar”, foi o que Ryan Murphy revelou em junho.

Nas últimas duas temporadas, a série se dividiu entre Nova York e Lima — principalmente na última metade da quinta temporada. A produção de Glee já reafirmou que a sexta temporada será localizada na maior parte do tempo no McKinley High.

Com informações do TV Line

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

6 Comments

  1. Raquel

    Tomara que façam ao menos uma participação… Amo a voz da Unique e da Marley

  2. Pingback: Oque teremos na 6° temporada? | Forever Glee Brasil

  3. Alicia Keller

    Pera, já que o Grant Gustin ta fazendo Flash, quem vai ser o novo líder dos Warblers?

  4. Lau n__u Criss&Colfer Cyrus Sw

    Espero seriamente que não. Não sei se foi só eu, porém eu o-d-i-e-i todos os integrantes da quarta e quinta temporada, exceto os que já eram da série, tipo o Blaine, Tina, Artie, Sam e Britany. Odiava Marley, Jake e aquele cara disléxico que nem sei o nome. Unique e Kitty eram até razoáveis e interativos. Já o resto… fiquei animada com Spencer e os gêmeos das cheerios. Acho que vou me surpreender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account