Log In

Notícias

Sex and the City vai ganhar prequel nas livrarias e novo filme pode sair

Pin it

Sex and the CityE Candace Bushnell vai faturar mais algum com o sucesso de Sex and the City. A escritora do livro que gerou a série assinou contrato para escrever dois novos romances que irão narrar a adolescência de Carrie Bradshaw, a personagem que foi interpretada na TV e no cinema por Sarah Jessica Parker.

De acordo com o jornal inglês The Independent, o primeiro dos dois romances deverá ser publicado em 2010 pela editora HarperCollins. O objetivo é:

Dar uma visão da amizades e romances de Carrie, e como ela realizou o sonho de se tornar uma escritora.

O objetivo da parceria de HarperCollins com Bushnell é tentar faturar com o mercado de “teen novels”, os romances para adolescentes, onde Gossip Girl faz sucesso. Justamente por isto o título provisório dos livros é “The Carrie Diaries”.

Bushnell comentou a decisão em mensagem enviada para a imprensa:

Eu sempre tive interesse em explorar a adolescência de Carrie. Carrie no colégio não seguia a multidão – ela a guiava. Foi lá que ela começou a observar e comentar o comportamento da sociedade.

Também esta semana, o roteirista e diretor Michael Patrick King comentou que o segundo filme de Sex and the City pode sair. A expectativa é alta – o primeiro filme faturou 153 milhões de dólares só nos Estados Unidos. Em depoimento para Entertainment Weekly ele comentou:

Não sinto que a história acabou. Sinto que isso gerou uma nova onda de entusiamo em torno destas personagens. Penso que se eu conseguir criar uma história divertida e que vale a pena ser contada, certamente haveria uma boa possibilidade de fazer tudo novamente.

Enquanto a franquia Sex and the City for lucrativa, certamente continuará viva!

Com informações do The Independent e Entertainment Weekly.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. thiago

    sou fã da série, mas acho que é totalmente desnecessária essa continuação….

  2. Bernardo

    Pois é, ficam querendo mexer em time que está ganhando … . Bom, vejamos como as coisas ficarão.

  3. Júnior

    É triste mas é uma verdade. Só vão parar com isso quando estiver tudo desgastado. Sex and the City merece ser encerrado de uma vez por todas. Já fizeram o filme que ficou mais ou menos mas rendeu e isso é bom… mas ficar inventando mais … aí já é demais minha gente.

  4. eumesmo

    Sex in the city ja não é uma obra inesquecivel e tal.. ainda fazem esse monte de continuacao inutil?

    serie de bicha e feminista.

  5. Markin

    Engraçado que só homem comentando aqui. Concordo que é uma série de bicha e feminista. Afinal, que homem ta interessado em falar de relacionamento e muito menos saber o ponto de vista de uma mulher?! Amigos, eles não querem mexer em time que ta ganhando.. só tão colocando o time pra jogar mais.

  6. Regina Monteiro

    Se rendeu tudo o que rendeu é porque tem gente que gosta. Se tem gente que gosta por que não filmar outra história? Esse negócio de “acaba enquanto tá por cima” virou mantra.
    Quem não quiser ver, que não veja. Deixa quem gosta curtir.
    Que porre!!!!

  7. Márcia Martini

    As personagens da série começaram um fase nova em suas vidas, porque não dar continuidade mostrando como será agora a história dos relacionamentos vividos por todas, seus erros e acertos…..se Esposas Desespradas implacou, porque não Sex and the City a continuação não emplacaria….mulheres adoram histórias de mulheres e seus relacionamentos…é sucesso garantido!

  8. Felipe

    Acho que uma delas teria que morrer e abordar a perda de um amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account