Log In

Notícias

Sétima temporada de ‘Burn Notice’ será, também, a última

Pin it

Queima de arquivo no canal USA. A emissora acaba de cancelar a série dramática Burn Notice, estrelada pelo ator Jeffrey Donovan.

Segundo comunicou o canal, a próxima temporada da série, que será a sétima e tem estreia marcada para junho, será também a última da atração. “Desde o primeiro dia, os personagens, enredo e a mitologia de Burn Notice conquistaram uma audiência massiva”, declarou a emissora através dos co-presidentes Jeff Watchel e Chris McCumber. “E essa temporada final será ainda maior, nos levando para uma series finale espetacular”, assegurou a dupla.

Na história, Donovan interpreta um espião da CIA que, sem mais nem menos, é demitido da função, “queimado”, e tenta descobrir, de todas as formas, o motivo do ocorrido. Enquanto ele investiga seu próprio caso, o ex-agente se utiliza dos conhecimentos adquiridos durante os anos de serviço para ajudar pessoas que a polícia não ampara.

A estreia da sétima temporada está marcada para o dia 6 de junho, quinta-feira, na TV americana, às 21h. Treze episódios foram encomendados e, durante esse sétimo ano, a série vai bater a marca de 100 episódios.

O criador da série, Matt Mix, continua a trabalhar para o USA, onde desenvolve o projeto de Complications, a história de um médico plantonista que tem a vida mudada depois de se envolver em um tiroteio entre gangues.

No Brasil, Burn Notice foi exibida pelo canal pago Fox. Na TV aberta, a Band transmitiu a série sob o título de Queima de Arquivo.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account