Log In

Notícias

Seth MacFarlane vai apresentar o Oscar 2013

Pin it

Quando se fala no prêmio entregue pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o Oscar, não são apenas os filmes e atores indicados às principais categorias que geram curiosidade. O apresentador da cerimônia é, também, outro motivo de especulações e ansiedade.

Para a cerimônia do ano que vem, os fãs do Oscar podem parar de roer as unhas. A Academia já escolheu o “host” de 2013: ele será Seth MacFarlane, ator, produtor, diretor, trilhista (e muitas outras coisas) americano.

MacFarlane teria chamado a atenção dos organizadores do prêmio após o monólogo de abertura no episódio de estreia da atual temporada do Saturday Night Live, programa humorístico dos mais tradicionais nos Estados Unidos.  O ator classificou o convite para apresentar o Oscar como “irresistível”.

Já os produtores da cerimônia, Craig Zadan e Neil Meron, também se mostraram empolgados com a escolha. “Nós estamos entusiasmados em ter o Seth MacFarlane no Oscar. As habilidades de apresentação dele combinam com nossas ideias de fazer um show que entretenha e seja moderno”, disseram.

MacFarlane escreveu diversos filmes e séries. Na TV, ele esteve por trás de produções como Family Guy, The Cleveland Show e American Dad!. No cinema, ele acaba de estrear o filme Ted, estrelado por Mark Wahlberg e Mila Kunis.

A cerimônia do Oscar acontece no dia 24 de fevereiro nos Estados Unidos.

Vale lembrar que, em 2012, o ator Billy Crystal, que já tinha apresentado a cerimônia algumas vezes, foi escolhido para retornar ao posto, pois, no ano anterior, James Franco e Anne Hathaway receberam críticas pesadas quanto à apresentação e falta de química.

Veja um trecho do monólogo de MacFarlane na estreia da temporada de número 38 do Saturday Night Live:

Com informações do TV Line e do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Conheça os novos convidados do ‘Saturday Night Live’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account