Log In

Notícias Programação EUA

Séries do USA reforçam a NBC durante a greve

Pin it

James Roday em PsychNa falta de séries inéditas, em decorrência da greve dos roteiristas, a NBC teve que apelar. O canal norte-americano promete preencher sua programação com episódios de séries do canal de TV por assinatura USA.

Em março, a NBC deverá exibir nas noites de domingo reprises das comédias policiais Monk e Psych. Antes, disto, já em janeiro, o canal deverá exibir episódios de Law & Order: Criminal Intent. A série pertencia a grade da NBC mas foi transferida para o USA no início desta temporada. A parceria é possível porque os dois canais pertencem ao mesmo grupo, o NBC Universal.

As reprises em TV aberta podem ser positivas para Monk e Psych, que em uma emissora de maior alcance podem aumentar seu número de fãs.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. marcelo faria

    GOSTEI DA MUDANÇA DA SERIE LAW E ORDER CRIMINAL INTENT PARA O UNIVERSAL CHANNEL
    ABRAÇO
    MARCELO FARIA

  2. fernando dos santos

    Eu li que a rede CBS já anunciou uma medida semelhante.Ela vai exibir séries do Showtime ,entre elas Dexter.

  3. fernando dos santos

    Eu acho que a NBC deveria também dar uma chance para Battlestar Galactica.Se a série já faz grande sucesso de público e crítica no pequeno canal Sci FI (que é do mesmo grupo),certamente iria repetir o bom desempenho em uma grande rede.

    Mudando de assunto, eu tenho a impressão que Law & Order:Criminal Intent continua sendo exibida aqui no Brasil pelo AXN.(no comentário 1 é mencionada uma mudança de emissora)

  4. Fernanda C.

    Pois é, mas será Dexter com cortes, para não “chocar” =P

    Nem imagino como isso será possível, terão que cortar metade dos episódios.

  5. André Pessoa

    Certamente que Law & Order: Criminal Intent continua sendo exibida no AXN e não no Universal Channel. A nota se refere a mudanças na grade americana, e a confusão pode ter acontecido porque o nome do grupo lá é NBC _Universal_, e aqui no Brasil as séries Monk e Psych são exibidas pelo Universal Channel.

  6. Cinthia

    Na verdade a NBC começa a exibir Law & Order: Criminal Intent já na semana que vem com dois episódios seguidos – os dois da 6a temporada.

    Marcelo, que história é essa da mudança de canal?

  7. Leonardo Toma

    Não mudará não. Criminal Intent fica no AXN. E nos EUA, LOCI será o leadrun dos novos episódios de Law & Order, a original.

    E Psych e Monk definitivamente merecem mais atenção dos americanos…

  8. fernando dos santos

    Eu acho que deveriam fazer um crossover de Monk e Psych pois as duas séries tem estilos bem parecidos.E como são exibidas na mesma emissora a realização desse encontro não seria difícil.

  9. Bruna

    Por favor,alguem poderia me dizer se Medium será exibida pela Universal,e quando?
    Agradeço muito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account