Log In

Notícias Participações Especiais

Séries do FX reforçadas: Gay Harden em Damages, J. Fox em Rescue Me

Pin it

Marcia Gay HardenO que já era bom vai ficar ainda melhor. John Landgraf, presidente do canal FX, anunciou nesta terça-feira (15/7) reforços para duas das mais importantes séries de sua programação: os dramas Damages e Rescue Me.

A segunda temporada de Damages terá a presença de mais um vencedor do Oscar. Marcia Gay Harden, melhor atriz coadjuvante de 2001 por Pollock, terá um papel regular na série – se juntando ao elenco premiado que já tem confirmada a presença de William Hurt.

Rescue Me teve confirmada a participação de Michael J. Fox. O ex-astro de Caras e Caretas e Spin City, que se afastou da TV para combate o mal de parkinson, vai participar de um arco de quatro episódios do seriado.

Gay Harden, que no ano passado foi indicada ao Emmy por uma participação em Law & Order: Special Victims Unit, fará o papel de uma advogada influente em Damages, que irá enfrentar Patty Hewes (Glenn Close) nos tribunais.

Em Rescue Me, Michael J. Fox foi escalado no papel do novo namorado de Janet (Andrea Roth), a ex-mulher de Tommy (Denis Leary). O personagem de Fox terá algum problema de locomoção – ele deverá usar uma cadeira de rodas em cena.

No Brasil, Damages é exibida pelo canal AXN e Rescue Me pela Fox.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

11 Comments

  1. Victor Pacheco

    Me pergunto porque insistem em chamar Family Ties pelo ridículo título de “Caras e Caretas”…

  2. Paulo Antunes

    Tá no manual de redação do TeleSéries. A gente chama a série pelo nome com o qual ela chegou no Brasil.
    A gente escreve Barrados no Baile, Lei & Ordem. Família Soprano, A Sete Palmos e Um Amor de Família também.
    As exceções são ER – porque quando o site estreou estava passando na Sony com este nome – e Law & Order: Special Victims Unit – porque realmente é ruim demais chamar a série de Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais.

  3. Paulo Antunes

    Aliás, preciso dizer que eu adoro o título em português “Caras e Caretas”. Quem bolou ele foi genial, porque sintetiza muito bem a série – quem eram os pais (os caras, os hippies) e os filhos (os caretas, os yuppies).

  4. Fernando dos Santos

    Se o Michael J. Fox está retomando a carreira de ator eu deduzo que a doença dele deve estar sob controle.Isso certamente será um exemplo positivo à outros portadores deste mal.
    E o elenco de Damages está a cada dia mais cheio de grandes nomes.Este fato aliado a ótima primeira temporada cria uma expectativa tão grande que acaba por aumentar o risco de fracasso.

  5. Lenice Araujo

    A série Damages está muito empolgante e o trabalho das atrizes Glenn Close e Rose Byrne está excelente.
    Já gostava do empenho da Glenn Close nos outros filmes e agora estou amando nesta série.
    Parabén Glenn Close!

  6. Lenice Lelles

    Damages é uma série fantastica que prende a atenção de quem vê. O elenco está excelente e a Glenn Close melhor ainda. Ela está muito bem neste papel.
    Mais uma vez dou meus parabéns a você Glenn Close!

  7. LENICE

    Espero de todo o meu coração e o carinho e a empogação que tenho quando a Glenn Close aparece em Damages é que ela leve este prémio magnifico E merecido que é o Emmy de melhor atriz e pelo o seu grande desempenho não só nesta série como em todos os filmes os quais ela trabalhou.
    PARA MIM A GLENN CLOSE É A MELHOR ATRIZ NÃO SÓ AMERICANA COMO DO MUNDO INTEIRO.

  8. marcia

    Rose Byrne está excelente Em Damages ao lado de Glenn Close as duas fazem um par perfeito e dão valor e um show de interpretação em Damages. Rose é talentosa o suficiente pra interpretar a mesma Ellen do inicio ao fim de damages e saber evoluir e mudar a personalidade de Elenn sem mudar o caráter, realmente uma personagem muito dificil que Rose Byrne faz com maestria de uma atria de grande porte como ela é.

  9. Brenda

    Damages é excelente, a melhor série dos canais a cabo tanto aqui como nos EUA
    Acho que a Rose Byrne que faz ellen excelente atriz e bonita e ainda tem muito futuro no cinema e tv, e o que dizer da veterana Glenn close ela está impecável e ganhou o Emmy desde ano merecidamente. E pelo menos Rose Byrne foi indicaca ao globo de ouro, mas ganhou um prêmio da AFI autraliana, alias a atriz é australiana, apesar de nao ter nenhum sotaque
    Adoro damages e terá mais duas temporadas
    Socesso ao Fx e a Damages e Rose Byrne e Glenn Clase

  10. Brenda

    1o trailler da Segunda temporada de Damages

    pelo geito será:Revanche

    Segunda Temporada – 1o Trailler
    galera o trailler é excelente, por isso a 2o temporada de Damages promete muito, e por isso a série é a queridinha da mídia e crítica e tem uma excelente audiência para a Tv a cabo americana e no Brasil
    Damages: Season 2 Teaser – “Stepping Stone”
    Season 2 premieres January 7th, 2009 on FX! …
    Segunda Temporada – 1o Trailler
    http://www.youtube.com/watch?v=wGylEBTCDZ4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account