Log In

Notícias

Série ‘Spooks’ terá versão para o cinema. Ator de ‘Game of Thrones’ confirmado no elenco

Pin it

O último episódio de Spooks (ou MI-5 em alguns países) da série de espionagem da BBC foi ao ar em 2011 e desde o início deste ano havia rumores de que ela retornaria, só que desta vez no cinema. E para a alegria de seus fãs esta notícia foi confirmada e o longa já tem um nome: Spooks: The Greater Good.

Além de Peter Firth, o único remanescente da série confirmado até o momento, o elenco contará com Kit Harington (Game of Thrones) como um ex-agente e Jennifer Ehle (A Hora Mais Escura), como a diretora do MI5.

O spin-off trará de volta o chefe da Seção D do MI5 Harry Pearce (Peter Firth) e terá um protegido de Harry, Will Crombie (Harington), que retorna para investigar a fuga de um terrorista durante uma transferência de rotina, enquanto todos correm contra o relógio para evitar um atentado terrorista em Londres.

As filmagens tem previsão de início para o primeiro trimestre de 2014, com uma equipe formada por profissionais que trabalharam ao longo das 10 temporadas da série, incluindo seu diretor e roteiristas.

Criado por David Wolstencroft in 2002, Spooks teve ao todo 86 episódios e terminou em sua décima temporada em 2011. Firth foi o único ator a participar de todos os episódios desde o piloto. Ao longo dos anos passaram pelos corredores do MI5 Mathew Macfadyen (Ripper Street), Keeley Hawes (Ashes to Ashes), Richard Armitage (Robin Hood), Hermione Norris (A Mother’s Son), Rupert Penry Jones (Whitechapel) e Lara Pulver (True Blood).

Com informações de The Guardian

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account