Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Série sobre trajetória da Mulher-Maravilha traz novidades aos fãs das histórias em quadrinhos

Pin it

Fãs da Mulher-Maravilha, não se desesperem! A personagem finalmente terá uma nova série.

A Warner Bros. Studio contratou um diretor de elenco para o projeto e está preparando para anunciar alguns nomes para os papéis principais. O projeto foi entitulado como Amazon e tem como objetivo mostrar a vida da heroína durante sua adolescência até o momento em que ela se transformou na Mulher-Maravilha.

Segundo o EW, normalmente o recrutamento de atores não acontece antes que se tenha o pedido do piloto, mas um projeto como esse depende tanto dos papéis principais que a produção e o estúdio decidiriam ver alguns atores em potencial antes de decidir se eles realmente vão dar os próximos passos. Também há a possibilidade de que a produção da série está tão confiante que haverá uma ordem para o piloto, que eles querem pular alguns passos e adiantar o processo do recrutamento de atores.

De acordo com o Deadline, Iris passou toda sua vida como uma guerreira e líder num campo de batalha. Ela encara o nosso mundo com assombro e horror, já que a personagem veio de um país remoto. Para ela, arranha-céus, trânsito e sorvetes são deslumbrantes. Um tanto fora do padrão para a cultura dentro da cidade, Iris não tem experiência com relações sociais, o que resulta numa mulher que não tolera pessoas tolas. Diz o que tem em mente e é brutalmente honesta, além de saber quando as pessoas estão mentindo. Iris não tem paciência para política e ansiosa por viver tudo o que o mundo novo tem a oferecer. A personagem é uma brava guerreira, mas tem um coração nobre e generoso, o qual vai fazer com que ela lute por quem ela ama, garantindo, assim, a segurança das pessoas inocentes.

Tendo em vista o sucesso de Arrow, a CW poderá adicionar outras histórias sobre personagens em quadrinhos da DC Comics na sua programação.

Anteriormente, a NBC devenvolveu uma série sobre a Mulher-Maravilha com Adrianne Palicki (Friday Night Lights) no papel principal, até mesmo algumas fotos da série apareceram em sites sobre televisão. Entretanto, o projeto não passou do processo da produção do primeiro piloto.

Com informações do Deadline e do EW.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account