Log In

Notícias

Série sobre Supergirl está sendo desenvolvida por produtor de ‘Arrow’ e ‘The Flash’

Pin it

Uma série sobre a Supergirl está em estágios iniciais de desenvolvimento. O produtor de Arrow e The Flash, Greg Berlanti, revelou esta semana no Paley Center que está envolvido na criação da série junto à Warner Bros.Television.

O roteiro da série sobre a prima do Superman será escrito por Ali Adler (The New Normal), que vai impor uma nova interpretação para a história de Kara. O projeto baseado nas histórias em quadrinhos ainda não tem nome — a ideia da produção é a de não adotar o nome Supergirl, mas manter ou Super ou Girl no mesmo — nem emissora confirmada para a transmissão, sendo assim, será adotada a mesma estratégia que foi usada em Gotham, a de apresentar o roteiro para diversos canais.

”Nós estamos começando a trabalhar nisto agora”, disse Berlanti, ”Não procuramos nenhuma emissora até agora. Eu vou ficar feliz e excitado em falar sobre a série quando for definido o canal e afins, mas não no momento”, completou em entrevista ao Comic Book Resources.

Uma vez que ainda não há um canal definido para a série, será possível ver a Supergirl ao lado de Oliver Queen em Arrow e ao lado de Barry Allen em The Flash, séries que pertencem à grade do The CW.

Kara Zor-El, ou Supergril, pertence à editora DC Comics e foi criada em 1959 por Otto Binder e desenhada pelo artista Al Plastino. Em todas as suas versões, com exceção da Matriz, ela detém os mesmos super-poderes de seu primo. A heroína já foi vista no cinema, em 1984, sendo Helen Slater sua intérprete, e na TV, na sétima temporada da série Smallville, com Laura Vandervoort no papel.

Assim como a Supergirl, muitas personagens femininas dos quadrinhos estão ganhando força para deixarem as HQs rumo à TV e ao cinema. Mulher Maravilha (que já teve filme e série), Agente Carter e Jessica Jones são alguns exemplos.

Com informações do Comic Book e do Deadline 

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

  1. Pingback: TNT encomenda piloto de ‘Titans’, série baseada nos quadrinhos homônimos da DC Comics » TeleSéries

  2. Pingback: Série sobre Supergirl está sendo desenvolvida por produtor de ‘Arrow’ e ‘The Flash’ » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

  3. Pingback: Os X-Men podem ter sua série em desenvolvimento pela Fox » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account