Log In

Notícias

Série sobre bombeiros, ‘Chicago Fire’ ganha mais um episódio extra

Pin it

Chicago Fire garantiu a temporada completa na NBC já faz bastante tempo. O drama de bombeiros, estrelado por Jesse Spencer (House) e Taylor Kinney (The Vampire Diaries), começou com índices tímidos de audiência, melhorou, caiu e, de novo, se recuperou.

O episódio exibido ontem, na TV americana, no entanto, demostrou uma pequena queda comparado à semana anterior e marcou  6.52 milhões de visualizações gerais e 1.7 na demo (14% a menos que o episódio anterior, quando marcou 2.1).

REVIEWS | Chicago Fire – Warm and Dead

Mesmo assim, a NBC resolveu dar um voto de confiança à série e encomendou mais um episódio para o programa – que, em janeiro, já havia ganhado um capítulo extra. Assim, dos habituais 22 episódios comuns à maioria dos seriados, Chicago Fire será contada em 24 partes.

A série, além de narrar o cotiano arriscado e comovente dos bombeiros da cidade de Chicago, explora, também, a vida e os dramas pessoais de cada personagem.

Chicago Fire vai ao ar todas as quartas, nos Estados Unidos, pela NBC. Aqui no Brasil, o Universal Channel exibe a atração nas noites de terça, às 22h.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account