Log In

Notícias

Série produzida pelo cineasta Baz Luhrmann para a Netflix já tem protagonista

Pin it

A desconhecida Herizen Guardiola acaba de ganhar o papel de sua vida. A jovem (que em sua conta no Instagram se descreve como cantora, compositora, modelo e atriz) acaba de ser escalada para um dos papéis principais da série The Get Down, nova produção da Netflix assinada pelo cineasta Baz Luhrmann.

Ambientada na Nova York dos anos 70, The Get Down vai mostrar a vida de um grupo de adolescentes que vivem no South Bronx – e circulam por um cenário que mistura o crime organizado, a cena artística do SoHo, as boates que fizeram a história da cidade e as torres do World Trade Center.

Na série, Herizen fará o papel de Mylene Cruz, uma jovem cantora talentosa, que sonha em fazer sucesso com a Disco Music, mas encontra a oposição da família religiosa. Famosos por seus filmes musicais, Baz Luhrmann catapultou a carreira de atrizes como Claire Danes (em Romeu + Julieta), e Carey Mulligan (em O Grande Gatsby).

Prevista para estrear em 2016, a série terá 13 episódios – os dois primeiros e o último serão dirigidos por Baz Luhrmann, que também é produtor executivo de The Get Down.

Com informações do The Futon Critic.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account