Log In

Notícias

Série estrelada por Matthew Perry, ‘Go On’ está cancelada

Pin it

O que muitos espectadores e fãs de Matthew Perry temiam, aconteceu: a série de comédia estrelada pelo ex-Friends, Go On, que debutou na NBC na última temporada, acaba de ser cancelada pela emissora.

Em Go On, Perry interpretava Ryan King, um radiojornalista de sucesso que tentava superar a morte da mulher em um grupo de ajuda dos mais peculiares.

A série fez ótima estreia, em agosto de 2012, com 16 milhões de espectadores, mas viu sua audiência cair drasticamente ao longo dos 22 episódios – o último, exibido em abril, registrou 2.67 milhões de visualizações.

Ainda assim, o cancelamento da série não era dado como certo e a série ficou na chamada “bolha do cancelamento”. Mas o veredito final veio nesta sexta-feira. A série se junta à 1600 PennWhitney, DeceptionUp All Night e Whitney, todas canceladas ontem (9), pela emissora americana. Além disso, Perry tem um histórico de insucessos na TV desde o final de Friends, como Mr. SunshineStudio 60 on the Sunset Strip, todas canceladas ainda no primeiro ano.

No Brasil, a Warner Channel detém os direitos de exibição de Go On.

Confira a tabela de status das séries

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

6 Comments

  1. Thiago FLS

    Pobre Matthew Perry… Go On começou muito bem, tanto em audiência como em qualidade, mas no início deste ano a série foi prejudicada pela perda de uma fatia significativa de sua audiência, formada por pessoas que têm preguiça de mudar de canal quando The Voice acaba. E na minha opinião, a qualidade dos roteiros também decaiu bastante na segunda metade da temporada. Mesmo assim, uma série com personagens tão carismáticos merecia uma segunda chance.

  2. LunaB

    Que pena. Alguns personagens eram interessantes e mereciam oportunidade de melhor desenvolvimento.

  3. TPio

    Poxa, eu gosto tanto da série… Não entendo pq caiu a audiência.. Bons personagens, bons atores, bom roteiro, boa química e trama muito interessante, um mix de emoção e risadas.. Fiquei triste de verdade…

  4. bia

    nao podiam ter feito isso,unico “ex -friends´´q eu ainda assistia

  5. Mari

    Vai tarde. Assisti a todos os episódios e a série não me cativou. Achei os personagens pouco direcionados e provocantes e a intenção de comicidade bem falha. Uma pena, estava ansiosa para ver o Matthew Perry brilhar novamente.

  6. Bruno

    Totalmente de acordo! Com tudo o que você disse, principalmente quanto aos personagens carismáticos. O Roteiro deu uma caidinha sim, mas a série não foi tão prejudicada em sentido de qualidade para mim. MAs se é o que 12 milhões de pessoas acha…

    Temo pelo ator, agora. Sou fã de carteirinha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account