Log In

Notícias

Série é cancelada antes da estréia nos EUA

Pin it

Mary Stuart Masterson e Joe PantolianoAcredite, mas tem série nos Estados Unidos sendo cancelada antes mesmo de estrear. Após a produção de apenas cinco episódios, a rede CBS mandou encerrar a produção de Waterfront, drama que estava previsto para estrear apenas na mid-season do canal. A CBS alega diversos motivos para suspensão da série, incluindo razões criativas, altos custos de produção e pouco espaço na grade programação.

O seriado, criado por Jack Orman (roteirista, diretor e produtor de ER) trazia Joe Pantoliano no papel do carismático prefeito da cidade de Providence, em Rhode Island. O elenco da série contava ainda com as presenças de Mary Stuart Masterson (Law & Order:SVU), Larenz Tate (Love Monkey) e William Baldwin (do filme Invasão de Privacidade).

A decisão confirma a má fase de Joe Pantoliano, ator querido em Hollywood e vencedor do Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Drama em 2003 por Família Soprano. Após o prêmio, o ator só participou de projetos fracassados em televisão, como The Handler e Dr. Vegas.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

24 Comments

  1. Victor Hugo

    A Warner channel???
    essa serie entrou no clube de series que começaram a ser produzidas mas nunca verão a luz do dia…. junto com Aquaman….

  2. Thiago Sampaio

    Caramba! Mas qual foi o motivo do cancelamento… depois de 5 epis produzidos?
    E pobre Orman. Ele fazia um papel tão competente na produção de ER…

  3. Thiago Sampaio

    Desculpem. Eu perguntei “quais” quando era pra ser “isso são…”
    “Isso são motivos pra se cancelar o show com 5 epis produzidos?”

  4. Cesar

    Putz, pensei na “maldição Pantoliano” quando comecei a ler o tópico…rs…que coisa…

    Sobre a Warner…fazer o que? Paciência…a comercialização das séries acontece antes de irem ao ar. Tá parecendo turfe. Nem sempre o cavalo favorito vence.

  5. Miguel

    Mas, Victor, ao contrário do Aquaman, essa série foi além do piloto, e teve mais quatro episódios produzidos. E é uma pena esse cancelamento, gosto da Mary Stuart Masterson.

  6. Paulo Antunes

    Este negócio de maldição tá virando clichê, temos que nos segurar. Já tem uma penca de jornalista esperando Studio 60 se dar mal pra falar em “maldição Friends”, já se falou aqui de maldição Everwood (tudo que a CW passar de drama novo vai cancelar) e tem um outro site, com etc no nome, que inventou esta semana uma maldição Warner… Como se a Warner só produzisse bomba – temporada passada o estúdio emplacou SÓ três séries (Close to Home, Old Christine, Supernatural) e mesmo que muitas sejam canceladas este ano, é o estúdio que tem disparado o maior número de série em produção.

  7. Thiago

    Maldições assim como regras são feitas para serem quebradas…

    Veja Cristine! Maldição Seinfeld quebrada.

  8. Victor Pacheco

    Não gostei muito do plot e nem sou fã do Pantoliano, mas acho uma pena, pois gosto muito da Mary Stuart Masterson e daria uma chance à série.

  9. Cesar

    Paulo, há duas formas de se analisar o termo “maldição”; uma é no sentido jornalístico. A imprensa cria – e sobrevive – de gerar bordões, fomentar crises, criar manchetes bombásticas para assuntos banais. Pode se discordar disto, mas é assim que funciona. Até para, no caso de reversão da expectativa – “Old Christine” é um exemplo – se aproveitar da situação criada.

    Outra forma de ver a questão da “maldição” é com bom humor. “Lá vem outra conversa de maldição…”. Acho que é assim que dve ser encarada a situação do Pantoliano.

    Agora, de fato, achar que a Warner só produz bomba é um exagero. Como disse, não dá pra acertar sempre. E, nem sempre, um cancelamento é sinônimo de produção ruim.

  10. Miguel

    “E, nem sempre, um cancelamento é sinônimo de produção ruim.”

    Isso é verdade, já perdi a conta das séries q foram canceladas, mas q mereciam ter permanecido no ar. Especialmente quando se assiste porcarias como “Old Christine”. Eu amo a Julia Louis-Dreyfus, mas nem ela consegue salvar essa bomba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account