Log In

Notícias

Série do criador de ‘Spartacus’ segue sem aprovação do canal Starz

Pin it

Segundo informou o site Deadline, o projeto Incursion, uma série de ficção do canal Starz e criada por Steven S. DeKnight (Spartacus), não conseguiu aval para que sua produção seja iniciada, porque, de acordo com a emissora, já há roteiros suficientes para a próxima temporada de séries.

Ainda assim, Incursion, que conta a história de soldados presos em uma guerra contra uma hostil raça alienígena, continua aguardando o sinal verde da Starz para ser filmado em algum momento. É que o canal segue uma política na qual os projetos que escolhem viram automaticamente seriados – assim a Starz contrata regularmente roteiristas para que escrevam roteiros que valham a pena se tornar séries, diretamente, sem a necessidade de aprovarem os habituais pilotos, como acontece em outras emissoras.

Vale ressaltar que a Starz autorizou o lançamento do projeto da série de Ron Moore (Battelstar Galactica), Outlander, mas a série do criador de Spartacus ainda pode ver a luz. “Incursion continua em desenvolvimento e gostamos muito do trabalho do David S. DeKnight”, disse um dos responsáveis pelo canal Starz. O projeto, que já tem algumas locações em potencial para filmar e alguns trabalhos de efeitos especiais, faz parte do contrato de DeKnight para com a emissora.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account