Log In

Notícias

Série do Arqueiro Verde já tem ator principal

Pin it

Atenção fãs de HQs, a nova série baseada em quadrinhos da CW parece que está mesmo chegando. Depois de 10 anos com Smallville no ar, era óbvio que a emissora CW ia tentar emplacar uma série no estilo da do jovem Superman. Apesar de boatos durante alguns anos apontarem para o parceiro mirim de Batman que protagozinaria uma série com o título de Greyson, quem acabou ganhando esta oportunidade foi um personagem já apresentado em Smallville, o Arqueiro Verde, interpretado por Justin Hartley.

A emissora deu sinal verde para filmarem o piloto da série Arrow, que contará a história e origem do herói Arqueiro Verde. Ao contrario do que muitos pensavam entretanto, Justin Hartley que deu vida a Oliver Queen na série nao reprisará o papel. O nome do próximo a interpretar o herói é o não tão conhecido Stephen Amell, que ja fez participações em 90210 e The Vampire Diaries. Junto com isso, uma possivel descrição do personagem também foi divulgada:

Um bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença.

O piloto será produzido por Greg Berlanti (No Ordinary Family), Marc Guggenheim (FlashForward, No Ordinary Family) e Andrew Kreisberg (The Vampire Diaries). Se for aprovada de fato, Arrow deve estrear na próxima temporada no canal CW.

Com informaçoes do Deadline.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

3 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Cada vez que o CW anuncia um novo projeto o esquadrão anti-bombas entra
    em alerta hehehe

    Até hoje só consegui gostar de duas séries do canal:Reaper e Nikita.

    Quanto a essa série do Arqueiro Verde temo que vão fazer uma porcaria
    que vai deturpar totalmente um dos personagens mais bacanas dos
    quadrinhos DC.

    Smallville era legal no começo.Porém Smallville nasceu no extinto The WB
    que era um bom canal. 

  2. Bruna

    Eu quero o Justin Hartley [2]

    Eu até assistiria se fosse com ele, mas como não é…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account