Log In

Notícias

Série derivada de Uma Família da Pesada só em setembro de 2009

Pin it

The Cleveland ShowAs notícias são ao mesmo tempo boas e ruins para os fãs do desenho animado Uma Família da Pesada. O spin-off The Cleveland Show recebeu a ordem da Fox americana para que tenha temporada completa. Mesmo sem nunca ter ido ao ar, o novo desenho assinado por Seth MacFarlane já tem garantida a produção de 22 episódios em sua primeira temporada.

A série derivada de Uma Família da Pesada, no entanto, vai demorar para ir ao ar. Originalmente prevista para estrear nesta mid-season, período que vai de janeiro e maio, o desenho teve seu lançamento adiado: só será exibido na fall season, período em que os canais americanos lançam sua nova programação. Em outras palavras, só veremos The Cleveland Show a partir de setembro de 2009.

Até hoje, The Cleveland Show só teve um trailer divulgado pela Fox, em maio deste ano, que agradou bastante ao público. Confira abaixo:

Assim como Uma Família da Pesada, o The Cleveland Show também terá um animal falante. Esta semana o The Hollywood Reporter anunciou que um dos ursos falantes que aparecerão na série será dublado por Arianna Huffington, colunista e fundadora do weblog liberal The Huffington Post).

Com informaçõesdo The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Não acho que o Cleveland seja capaz de segurar uma série.Preferia que fizessem um spin-off centrado no Quagmire.

  2. Cristiano (Highlander_Master)

    É impressão minha ou a Fox americana foi uma tremenda de uma oportunista? Ta meio na cara que eles aproveitaram a eleição do Obama, e a questão que ele e sua familia estão em evidencia, e até em “moda” mesmo, pra aceitar fazer essa série aí, do Cleveland.

    Pode até dar certo, mas vou concordar com o Fernando, uma série focada no Quagmire ia ser mais interessante… Porém ia ser proibido pra menores de 30 anos… hehe.

  3. Paulo Antunes

    Eu também gosto mais do Quagmire que do Cleveland, mas acho que uma série do Quagmire poderia ser muito chata, em razão do excesso de referências sexuais.

    Não sei se existe relação com o Obama, a série foi anunciada em maio, ainda na época das primárias. Mas é realmente curioso ver que a Fox está tirando do uma comédia sobre republicanos do meio-oeste, The King of the Hill, e colocando no ar uma onde o protagonista é um negro e de um roteirista com claras tendências liberais.

  4. Victor Pacheco

    Acredito que adiaram justamente pra que substitua The King of the Hill na grade… ótimo, pois esta chatice do Mike Judge já vai tarde, muito tarde…

  5. CLAUDETE

    VAI SER INTERESSANTE PORQUE O CLEVELAND É MUITO MAIS INTELIGENTE QUE O PETER, VAMOS VER COMO SERÃO AS SITUAÇÕES E COMO ELE AS RESOLVERÁ, UMA VEZ QUE COM O PETER SÃO AS SOLUÇÕES MAIS ESTAPAFÚRDIAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account