Log In

Notícias

Série derivada de ‘The Walking Dead’ se passará em Los Angeles

Pin it

Ainda sem título oficial, a série derivada de The Walking Dead já tem definida sua ambientação. A trama se passará na cidade de Los Angeles, na Califórnia, mas ainda não há informações sobre as filmagens, se elas serão realizadas em LA ou em Vancouver, onde TWD — que se passa em Atlanta, na Geórgia — é frequentemente rodada.

Também não há detalhes sobre a linha temporal em que o piloto, escrito por Robert Kirkman e David Erickson (Sons of Anarchy), se passará em relação aos acontecimentos de The Walking Dead. Cliff Curtis (Colombiana), Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Alycia Debnam Carey (The 100) estrelam a série. Não há previsão de estreia.

A quinta temporada de The Walking Dead retorna, após uma midseason finale surpreendente, em 8 de fevereiro, domingo. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Fox, e suas três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Com informações do Access Hollywood

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account