Log In

Notícias

Série derivada de Prison Break estreia hoje no Brasil

Pin it

Breakout Kings
Saudades de Prison Break? O canal A&E tem um remédio para isto. Estreia este sábado no Brasil a série Breakout Kings. O seriado é assinado por Matt Olmstead e Nick Santora, escritores e produtores de Prison Break, e é ambientada no mesmo universo da série dos irmãos Scofield.

O seriado gira em torno de um esquadrão de U.S Marshals (a agência americana que caça prisioneiros foragidos) que faz uso da mão de obra de prisioneiros para capturar fugitivos – que por sua vez cooperam em troca da redução de suas próprias penas. No terceiro episódio da temporada, o ator Robert Knepper reprisa o papel do criminoso T-Bag, seu personagem de Prison Break.

No elenco estão Laz Alonso (com passagem por Southland), Domenick Lombardozzi (The Wire) e Serinda Swan (com passsagem por Smallville), entre outros.

Breakout Kings foi desenvolvida originalmente para o canal Fox americano. A Fox, no entanto, abortou o projeto, que acabou sendo comprado pelo canal de TV por assinatura A&E, reforçando a programação original do canal, que inclui o drama policial The Glades. A primeira temporada tem 13 episódios.

A série estreia neste sábado, dia 25 de junhos, às 22h, no A&E. Os novos episódios serão exibidos nas noite de quinta-feira, às 22h.

Com informações da assessoria do canal A&E.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 20 a 26/6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account