Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Série de terror de Jamie Foxx é adiada pela Syfy

Pin it

O canal Syfy adiou por tempo indeterminado a estreia da série de terror de Jamie Foxx. Em abril, o canal anunciou a encomenda de uma nova série de terror criada e produzida pelo ator. Nesse mesmo mês, foi divulgado que a série teria sua estreia no mês de outubro, mais exatamente no período em que é comemorado o Dia das Bruxas.

Apesar disso, foi nessa semana que o Syfy revelou que essa estreia vai demorar um pouco mais. Segundo o Deadline, questões relacionadas ao agendamento da nova programação do canal fizeram com que a série tenha que esperar mais para estrear na TV americana.

A atração, que ainda não tem título, vai apresentar uma história diferente a cada episódio e estes vão ser relacionados a questões morais, como inveja, ciúmes e superficialidade. Foxx é responsável pelo roteiro e pela direção, Troy Miller, Jeff Stilson, Jaime King e Julie Yom são os produtores executivos.

A série ainda não tem data específica para estreia no Syfy, mas foram encomendados cinco episódios de meia hora de duração para a primeira temporada.

Jamie Foxx é músico, ator e roteirista e, no cinema, é conhecido por interpretar o cantor Ray Charles em Ray.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account