Log In

Notícias

Série de Michael J. Fox recebe sinal verde da NBC

Pin it

Michael J. Fox está de volta a  NBC, canal que o fez um sucesso 30 anos atrás com a série Family Ties, para uma nova comédia.

A série, que ainda não tem nome, é uma espécie de comédia-família, no formato de “uma só câmera”. O projeto, que é co-produzido por Sam Laybourne (Cougar Town), é vagamente baseado na vida de Fox, mostrando um pai de família que mora em Nova York e que tem de lidar com a esposa, três filhos, a carreira e os desafios da doença de Parkinson – mal que o ator vive na vida real.

A série foi oferecida a grandes estúdios como ABC e CBS, mas a NBC levou a melhor, apresentando uma proposta de uma temporada completa com 22 episódios.

Apesar de Fox estar afastado de séries regulares desde Spin City, série a qual precisou sair antes do final por conta do avanço da doença, o ator vem fazendo participações notáveis na TV, como na série The Good Wife, pela qual recebeu duas indicações ao Emmy.

Apesar de não ter uma data de estréia definida, o projeto com Michael J. Fox deve começar a ser rodado ainda este ano.

Com informações: TVLine

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

2 Comments

  1. Pingback: Michael J. Fox retorna para ‘The Good Wife’

  2. Pingback: Michael J. Fox e seus movimentos – um ator com Parkinson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account