Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Série de Christina Applegate muda de nome (de novo!)

Pin it

Christina ApplegateSamantha Who? é novo nome da série cômica que Christina Applegate protagonizará a partir do segundo semestre no canal norte-americano ABC.

Esta é a segunda vez que o seriado muda de nome. O primeiro título, Sam I Am, foi descartado para não entrar em conflito com os detentores dos direitos de um best-seller. O segundo título, Samantha Be Good, anunciado na semana passada, foi descartado sem maiores explicações.

Em Samantha Who? (pelo menos até quando durar o terceiro nome), Christina Applegate interpretará uma mulher que, após acordar de um coma de oito dias, não lembra nada sobre seu passado. Com o passar do tempo, ela descobre que era uma péssima pessoa e decide mudar o rumo de sua vida.

Será que tanta confusão em torno do nome pode naufragar a nova série da eterna Kelly Bundy de Um Amor de Família?

Texto publicado originalmente no weblog Poltrona.TV

Séries citadas:

18 Comments

  1. Thomás

    Gostei da idéia da série. Se for só pela idéia tem tudo pra dar certo.

    E esse nome é melhor, Smantha Be Good é meio anos 70, sei lá… Samantha Who? é também um trocadilho com as provocações, no esporte principalmente, ou pra esnobar um quase-famoso, muito melhor esse nome.

  2. iran

    Meio absurdo pensar que um nome pode modificar o sucesso de uma série> Pela previa que pude ver parece ser uma série interesante e muito bem redigida.
    Um comentario extra: Assim como desta espero da maioria das novase séries, qualidade, e pelo que pude ver,minhas esperanças não são em vão, até series com premissas dividosas,como Gossip Girl (os livros não são nem novidades e muito menos o auge de qualidade no quesito boa redação)parecem ter acertado.

  3. Paulo Antunes

    A última série que mudou muitas vezes de nome, que eu me lembre, foi aquela que a Fox exibiu, Killer Instinct. E foi um fracasso.

  4. iran

    Foi fracasso porque simplesmente era péssima, e não porque mudou de nome!

  5. Ricardo

    Tinha gostado do título “Samantha Be Good”, mas agora achei estranho o título “Samantha Who?”.

  6. Anderson Vidoni

    Bom, seja qual for o nome que terá, se manterá esse ou mudará de novo, vou conferir. Primeiro: os promos são bem interessantes. Ssegundo: que o elenco é ótimo. Terceiro: tem a Kelly Bundy.

  7. Lívia Guimarães

    Eu assisto a série e posso dizer com absoluta certeza que quem à assisti não está perdendo tempo, a série é muito engraçada com um roteiro bem humorado e bem escrito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account