Log In

Notícias

Série britânica ‘Spy’ é cancelada

Pin it

A comédia britânica Spy não retornará para a terceira temporada. Darren Boyd, que interpreta o agente do MI5 Tim Elliott, confirmou a notícia no Twitter ontem (1/3) .

“Entreguei minha arma e meu distintivo”, ele escreveu.

Além de Boyd, que ganhou um BAFTA por seu trabalho na série, também faziam parte do elenco Robert Lindsay (My Family), como o chefe de Tim no MI5, Mathew Baynton (Peep Show), como amigo de Tim e antigo colega de trabalho, Rebekah Staton (Law & Order: UK), como Caitlin Banks, colega do protagonista no Mi5 e Jude Wright (World Without End) como o filho de Tim.

O último episódio que foi ao ar foi o especial de Natal em 2012.

NOTÍCIAS | ABC desenvolve versão americana da série britânica ‘Spy’

O canal ABC está atualmente trabalhando em uma versão com Rob Corddry (Happy Endings) no papel de Tim,  Mason Cook (Monday Mornings) como Marcus, Paget Brewster (Criminal Minds) no papel de Erica, mãe de Marcus e ex-esposa de Tim, substituindo a Judith da versão original, e Ken Jeong (Community) no papel do chefe de Tim.

Com informações do The Digital Spy.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account