Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Série baseada na ‘Mulher Maravilha’, da CW, pode estrear apenas em 2014

Pin it

A rede americana acaba de fechar a temporada de pedidos para novas séries, que devem estrear ainda esse ano, e curiosamente um piloto ficou de fora: a anunciada série baseada nos quadrinhos da Mulher Maravilha, Amazon.

NOTÍCIAS | The CW pretende desenvolver série sobre a origem da Mulher-Maravilha

De acordo com o site TV Line, o projeto continua sendo desenvolvido e não foi cancelado, mas, como ainda não havia um roteiro final desse piloto, não pôde entrar na lista de estreias da próxima fall season 2013 – mas deve ir ao ar até 2014.

Amazon, como está sendo chamada, foi o primeiro projeto da Warner Bros TV a ser considerado para essa temporada. Em novembro, já se pensava até em quais atores poderiam entrar para o seriado. O roteiro do primeiro episódio também já estava sendo feito por Allan Heinberg. “Nós estamos esperando para ver o roteiro e começar a procurar alguém para interpretar Diana,” disse o presidente da CW Mark Pedowitz no TCA no início de janeiro. Apesar de tudo, pelo visto, o cronograma acabou fugindo do planejado.

Essa seria a segunda série com histórias da DC Comics na grade da emissora nesta temporada, aproveitando o sucesso de Arrow, que é baseada nos quadrinhos do Arqueiro Verde. Além disso, a CW parece estar aproveitando bem o embalo e decidiu dar mais uma chance para The Selection. O projeto lembra o sucesso literário Jogos Vorazes e seguiria as aventuras de uma competição pela sobrevivência e pelo poder.

Vale lembrar que em 2011, a NBC pediu um piloto da série de David E. Kelley (Ally McBeal) chamada Wonder Woman (Mulher Maravilha, em português). O projeto chegou a ser filmado e trouxe como protagonista a atriz de Friday Night Lights Adrianne Palicki. A série acabou não entrando na programação da emissora e a produção foi dada como encerrada.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account