Log In

Notícias

“Será muito mais sombrio”, diz criadora de ‘Ravenswood’, spin-off de ‘Pretty Little Liars’

Pin it

Até mais, Rosewood! Olá, Ravenswood!

Os fãs de Pretty Little Liars não foram os únicos a sentir um gostinho amargo quando descobriram que Caleb não será mais visto pelas ruas de Rosewood. Tyler Blackburn, que interpreta o personagem, também se sentiu assim. “É um pouco amargo, obviamente, porque eu tenho muita afinidade com o elenco e a equipe”, contou. Agora, nos ares da cidade de Ravenswood, o ator comenta sobre a nova série da ABC Family, juntamente com I. Marlene  King, criadora e produtora-executiva das duas séries.

Para King,  fazia mais sentido que Caleb fosse o único a ir para o spin-off. “Tem sido explorada na série [Pretty Little Liars] que ele realmente não sabe muito sobre seu passado e sobre seus pais. Por causa da natureza do que Ravenswood, parecia que ele era o melhor personagem para nos levar a esse mundo e explorar a mitologia que vamos explorar”, defendeu.

Segundo King, uma das coisas que se pode esperar do spin-off é que ele terá um tom muito mais sombrio do que a série original. “Os segredos são mais obscuros, os riscos são maiores”, diz ela e Blackburn acrescenta que “a série é como os filmes de terror sobrenaturais. Ela faz referência a um monte de filmes antigos dos anos 30 […], os cinco adolescentes precisam descobrir como tirar proveito da maldição que ronda a cidade”

Sobre a cidade de Ravenswood – King a descreve como totalmente diferente de Rosewood -, ela será introduzida no sétimo episódio da quarta temporada da série original. “Toby (Keegan Allen) e Spencer (Troian Bellisario) nos levarão à Ravenswood”, diz ela. “Eles vão seguir uma pista que vai levá-los para lá”

Mas quão diferente Ravenswood vai ser de Rosewood?

“Será muito diferente e você vai reconhecer, de imediato, quão diferente elas são” diz King. “Assim que Toby e Spencer chegam lá eles entendem. Spencer, no episódio, chama a cidade de Creepytown”. Ela ainda acrescenta: “As pessoas são diferentes. É uma cidade única.”

Junto com Caleb, em Ravenswood, estão os gêmeos Abel (Brett Dier) e Olivia (Elizabeth Whitson), a jovem Miranda (Nicole Gale Anderson),  a ex-melhor amiga de Olivia, Tess (Merritt Patterson) e a curiosa e determinada Remy (Britne Oldford).

Ravenswood narra a história de cinco estranhos que, de repente, encontram-se conectados por uma maldição que assombra a cidade e precisam ir fundo na história misteriosa e terrível do lugar antes que seja tarde demais para cada um deles.

Mas as novidades não param por aí, a produtora executiva também falou sobre a quarta temporada de Pretty Little Liars:

Mona tem um monte de respostas que as Liars querem, e ela quer a sua proteção também. Ela se sente como se ela fosse um alvo agora. Na estreia da nova temporada foi mostrado quem estava dentro do porta-malas e parte do mistério dessa temporada é quem ou o que é o responsável pelo que está no porta-malas.

Se Mona não é o ‘Red Coat’ então quem é? Esse será outro mistério da temporada. ‘A’ é o Red Coat? Ali é o Red Coat? Ali é ‘A’? Ali está viva? Ali está morta? Todas essas perguntas serão respondidas nessa temporada. Enquanto isso, ‘A’ vai brincar com o emocional de Toby, Ezra terá uma participação um pouco maior e o futuro de Emily e Paige ainda é incerto.

Pretty Little Liars estreou sua quarta temporada em na última terça-feira (11) e Ravenswood estreia na ABC Family após o episódio anual de Halloween de Pretty Little Liars, que vai ao ar em outubro de 2013.

Com informações do The Hollywood Reporter, TV Line e E! Online

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account