Log In

Notícias Programação EUA Spoilers

Semana quente: 27 séries encerram a temporada nos EUA

Pin it

Carl Reiner e Hugh LauriePrepare-se, a maratona já começou. Nos próximos sete dias (entre 11 e 17 de maio), nada mais nada menos que 27 seriados encerram suas temporadas nos Estados Unidos (muitos deles se despedindo para sempre). Confira a seguir o guia que o TeleSéries montou, listando as séries que encerram a temporada neste período.

A lista a seguir contém alguns spoilers inofensivos, mas nos comentários poderão pintar mensagens comentando episódios que não passaram no Brasil ainda. Prossiga por sua conta e risco!

Segunda, 11 de Maio

The Big Bang Theory – A CBS promete a “coolest season finale ever” para The Big Bang Theory. Não dá pra afirmar se será muito legal, mas certamente será gelada: em The Monopolar Expedition, os geeks partirão em uma expedição para o Pólo Norte.

House – O controverso quinto ano do drama médico chega ao final com Both Sides Now. O veterano ator Carl Reiner fará um participação e teremos ainda um paciente com dupla personalidade, mas a expectativa fica para como a série irá encerrar alguns arcos da temporada – em especial os relacionamentos amorosos dos personagens.

Castle – O drama policial da rede ABC teve uma temporada curtinha, é verdade, mas tem grandes chances de ganhar uma segunda temporada. O episódio A Death in the Family mostra Castle (Nathan Fillion) investigando a morte de um cirurgião plástico, enquanto que Alexis (Molly C. Quinn) vai a seu primeiro baile.

Terça, 12 de Maio

Fringe – O episódio There’s More Than One of Everything é um dos mais aguardados da semana. O motivo: Leonard Nimoy dará as caras no papel do misterioso William Bell, o fundador da Massive Dynamics.

Cupid – A ABC anuncia para a terça-feira o season finale de Cupid, com a exibição do sexto episódio da temporada. Mas diversos americanos apontam que a série teria sete episódios produzidos – o que sugere que um episódio ficou de fora.

Quarta, 13 de Maio

Lie to Me – O novo procedural drama da Fox encerra seu primeiro ano com o episódio Sacrifice, em que Lightman (Tim Roth) colabora com o FBI na investigação de um ataque terrorista. Mekhi Phifer (ER) e Jennifer Beals (The L word) participam.

Lost – Com um episódio duplo, Lost encerra seu quinto ano. Será que teremos o fim das viagens no tempo que marcaram a temporada?

Quinta, 14 de Maio

My Name Is EarlDodge’s Dad é o nome do episódio que encerra o quarto ano de My Name Is Earl. Norm Macdonald (ex-Saturday Night Live) retorna no papel de Little Chubby.

Smallville – Chegou o Doomsday. A oitava temporada de Smallville se despede com o aguardado confronto entre Clark (Tom Welling) e Davis (Sam Witwer).

Parks and Recreation – Já garantida para a temporada 2009-2010 da rede NBC, Parks and Recreation encerra seu curtíssimo primeiro ano com o episódio Rock Show.

Bones – Quem dá as caras na season finale de Bones é Mötley Crüe. No episódio The End in the Beginning, o FBI investiga um assassinato em uma boate onde a banda de heavy metal farofa se apresentava.

Grey’s Anatomy – A rede ABC programou de uma só vez dois episódios de Grey’s Anatomy, encerrando o quinto ano da série. A expectativa, é claro, é saber o que acontecerá com Izzie (Katherine Heigl).

The Office – O quinto ano da série se despede com o episódio Company Picnic. E na festa anual da Dunder Mifflin veremos o reencontro de Michael (Steve Carell) e Holly (Amy Ryan).

Supernatural – Chegou o dia do Apocalipse. Lucifer Rising encerra o elogiado quarto ano de Supernatural, anunciando o confronto dos irmãos Winchester com Lucifer.

30 Rock – A comédia mais premiada da atualidade encerra seu terceiro ano com Kidney Now!, episódio que em torno da relação de Jack (Alec Baldwin) com o pai (Alan Alda). O seriado receberá ainda uma penca de músicos convidados: Elvis Costello, Sheryl Crow, Mary J. Blige, Clay Aiken e Adam Levine (Maroon 5).

CSI – A nona temporada de CSI se despede com o episódio All In, que tem como tema o roubo de fichas de um cassino. A sinopse liberada pela CBS fala ainda que Langston (Laurence Fishburne) terá que usar sua arma pela primeira vez.

CSI:NY –Por conta da coletiva de Barack Obama na semana retrasada, a CBS teve que mudar o horário de CSI:NY, que terminará sua quinta temporada numa noite de quinta-feira, logo após CSI. O episódio Pay Up promete a morte de um dos membros da equipe.

Sexta, 15 de Maio

Ghost Whisperer – Book of Changes é o episódio que encerra o quarto ano de Ghost Whisperer. Nele, Melinda (Jennifer Love Hewitt) recebe a visita de um espírito, com notícias nada boas.

Prison Break – Com dois episódios em sequência, Prison Break chegará ao seu final na Fox americana. Mas você já sabe, para os produtores a série ainda não acabou, e algumas pontas da história serão resolvidas em episódios extras, que serão lançados direto em DVD.

Numb3rs No episódio final do quinto ano de Numb3rs, Amita (Navi Rawat) será raptada pelo líder de um culto. James Callis (Battlestar Galactica) participa do episódio.

The Game – A CW exibe esta semana dois episódios em sequência de The Game, encerrando a terceira temporada da série. A finale se chama The Wedding Episode. Será que finalmente a novela entre Melanie (Tia Mowry) e Malik (Hosea Chanchez) vai terminar com um final feliz?

Domingo, 17 de Maio

Sit Down, Shut Up, Os Simpsons, O Rei do Pedaço, Uma Família da Pesada e American Dad – Todos os desenhos animados da Fox encerram sua temporada no domingo. Atenção fãs de How I Met Your Mother: o elenco masculino da série participará da finale de Uma Família da Pesada.

Desperate Housewives – Com dois episódios exibidos em sequência, a quinta temporada de Desperate Housewives termina no domingo na rede ABC. Na hora final, Dave (Neal McDonough) finalmente fará seu movimento, colocando Susan (Teri Hatcher) e MJ (Mason Vale Cotton) em perigo.

No Shopping UOL, você encontra DVDs de diversas séries citadas neste texto, como House, Supernatural, Prison Break e Desperate Housewives.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

23 Comments

  1. Victor Hugo

    O bom que com essas season finale poderei finalmente por em ordem a segunda temporada de Burn Notice…

  2. Rodrigo B.

    Só não entendi porque a CBS resolveu não terminar a temporada de TBBT na mesma semana que as outras comédias de segunda.

  3. cavalca

    Rodrigo B.

    Rules of Engagement tem finale dupla na semana que vem. Pra ter espaço, TBBT termina antes.

  4. Leandro Cruz

    po os caras sabiam que PB foi cancelada e não deram um fim pra série? fico indignado com isso.

  5. Rodrigo B.

    Cavalca,

    Obrigado pela resposta. Como não assisto a nenhuma das outras três comédias além de TBBT, não tinha a menor idéia de que esse era o motivo. Valeu!

  6. Pedro Paulo

    O bom que com essas season finale poderei finalmente por em ordem a segunda temporada de Burn Notice… [2]

    Que coincidência, eu também!!!

    Além disso, poderei tirar o atraso de Big Love, dexter, Kyle XY, Bones, Entourage, e poderei assitir a novidades que estrearam nessa fall, como Leverage. Ufa, quanta coisa essa semana, não???

  7. anderson

    TBBT

    e obvio q ansiosissimo por LOST e a emblemática morte que estão prometendo.

  8. Mica

    Com certeza a melhor coisa do término das temporadas é tempo para colocar em dia as coisas que vim baixando e não consegui assistir.

  9. Fernando dos Santos

    Prison Break -“para os produtores a série ainda não acabou, e algumas pontas da história serão resolvidas em episódios extras, que serão lançados direto em DVD.”

    Isto já foi confirmado pelos produtores ou por enquanto é só boato da imprensa americana?

    Numb3rs-Estou curioso pra ver se o James Callis vai repetir o desempenho brilhante que teve ao longo dos quatro anos de BSG.

    CSI-Eu sou fã do Grissom, mas fico feliz ao ver que os produtores e a emissora não caíram na tentação de chamar o Petersen pra fazer participação na season finale, dando tempo pro Fishburne se estabilizar no papel.Ainda é muito cedo pro Gil reaparecer, melhor deixar pro décimo ano.

    CSI NY-Eu acho que o legista vai morrer.Se não for ele, vai ser o Flack ou a detetive interpretada pela Emanuelle Vaughier.

  10. Tiago

    Faltou Flashpoint ai na lista.

    Resposta do Editor: A CBS vai encerrar a temporada de Flashpoint na sexta, mas Flashpoint não vai terminar a temporada de fato na terça-feira (existem mais episódios, que o canal simplesmente vai guardar, mas poderão ir ao ar antes em outros países). Por isto deixamos de fora da lista.

  11. Reinaldo

    E no dia 19.05.09 deve ser exibido o último episódio da 7ª temporada de Without a trace : 7.24 – Undertow

  12. Mônica A.

    Cupid vai ter nova temporada? Eu não ouvi falar nada, mas só seis episódios não deve ser nada bom, né?

    Estou louca pra ver a season finale de Bones.

  13. Jorge P. - DF

    Supernatural – Achei esta temporada bastante irregular. Felizmente, os últimos episódios (transmissão da Warner Brasil) tem melhorado muito.

    Lost – Mais uma com uma temporada para lá de irregular. 70% dos episódios são para esquecer. Alguns só se salvam por causa da cena final! A história até que deu uma engrenada agora no fim, mas a temporada ficará marcada por muita confusão na condução do enredo. A perda de audiência confirma isso e infelizmente não dará toda a ansiedade pela última temporada.

  14. Camila Oliveira

    Grey’s Anatomy \o/ [3] e também House e The Big Bang Theory.

  15. Rafa Bauer

    Torço pra renovarem Cupid. Gostei da série…

    E o fato de não exibirem um episódio não é um mal sinal, necessariamente… Acontece de guardarem episódios para a temporada seguinte, em séries que são renovadas…

  16. Karen

    Audiência nunca foi sinônimo de qualidade. Não sei porque as pessas insitem nestas teses sem nexo.
    Perda de audiência não significa necessariamente nada. Aff

  17. Denise Moreira - BH

    Tomara que Castle volte!!! A série é muito interessante e divertida!

    Também concordo: faltou Flashpoint e 24 Horas (se bem que acho que elas terminam semana que vem)…

    Resposta do Editor: 24 Horas termina na segunda-feira que vem.

  18. alex

    roendo as unhas pra ver a season finale de smallville que venha a 9.

  19. Luke

    Por favor! eu imploro!
    postem os Reviews de todos esses epísodios! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account