Log In

Notícias

Semana quente: 15 séries estreiam nos canais de TV paga

Pin it
Damages, Leverage, Lie to Me, e The Mentalist são algumas das estreias da semana. Confira nosso listão!

Sabe aquele clichê que diz que o ano só começa depois do Carnaval? Pois bem, pro assinante de TV paga ele até que cai com uma luva. Depois de um mês de janeiro e fevereiro repleto de reprises e poucas novidades, e de um feriadão quase sem atrações na telinha, eis que entramos na segunda quinzena de março com 15 atrações para fãs de séries na TV por assinatura. E olha que semana que vem tem ainda mais!

Confira abaixo as estreias da semana nos canais AXN, Fox, Animax, Warner e Space.

Dark Blue
Segunda-feira, dia 14, às 21h

O Space, canal de variedades da Turner, estreia no Brasil a segunda temporada de Dark Blue. O seriado, que acompanha um grupo de policiais que atuam sob disfarce, retorna com 10 novos episódios. A novidade do segundo ano da série é a presença da bela Tricia Helfer (Battlestar Galactica), que reforça o elenco no papel da agente federal Alex Rice.

Segunda-feira, dia 14, às 22h

Finalmente estreia na Warner a terceira temporada de The Mentalist. A expectativa para o terceiro ano da série estrelada pelo galã Simon Baker é pra ver como ele reagirá após o encontro com o assassino da esposa e da filha no final da temporada passada e se a sensitiva Kristina (Leslie Hope) está viva ou não. Como já é marca da série, não espere pela solução do caso de Red John tão cedo, já que esta é a trama que costura a série.

Segunda-feira, dia 14, às 22h

Criminal Minds chega ao AXN para sua sexta temporada, com uma importante mudança – o afastamento anunciado da atriz A. J. Cook. A temporada abre com o episódio The Longest Night, que mostrará o que aconteceu com Derek (Shemar Moore) após o confronto com o serial killer Billy Flynn (Tim Curry).

18 to Life
Terça-feira, dia 15, às 20h

O canal Animax traz ao Brasil a comédia teen 18 to Life. O tema é original, um casal de namorados que decide, por causa de uma aposta, se casar logo depois de saírem da escola, aos 18 anos. O seriado, uma produção canadense, já foi cancelada, mas teve duas temporadas exibidas. No elenco atores com trânsito em produções de TV do país como Michael Seater (Life with Derek, ReGenesis), Stacey Farber (Degrassi) e Peter Keleghan (Slings and Arrows).

Terça-feira, dia 15, às 21h

Chega ao canal Space a terceira temporada Leverage. No retorno, o seriado vai contar o que aconteceu com a equipe após a prisão de Nate Ford (Timothy Hutton). Boa notícia: o seriado vem com uma temporada mais longa, com 16 episódios.

Covert Affairs
Terça-feira, dia 15, às 21h

Estreia no AXN a série Covert Affairs com um episódio de duas horas de duração. O seriado, estrelado pela atriz Piper Perabo (com passagem por House), gira em torno de um especialista em linguística que é promovida a agente da CIA – sem saber que está sendo usada pela agência. No elenco estão ainda Christopher Gorham (Ugly Betty), Peter Gallagher (The O.C.), Kari Matchett (Invasion), Sendhil Ramamurthy (Heroes) e Anne Dudek (House).

Terça-feira, dia 15, às 22h

A Fox reforça sua programação com a estreia da terceira temporada do drama policial Lie to Me. O seriado, estrelado por Tim Roth, terá ao longo da temporada participações especiais de Tricia Helfer (Battlestar Galactica), David Sutcliffe (Gilmore Girls), Annette O’Toole (Smallville) e Paula Malcomson (Deadwood), entre outros.

Quarta-feira, dia 16, às 21h

A novelesca série policial CSI:Miami inicia sua nona temporada no AXN. O episódio Fallen colocará os investigadores de Miami atrás do criminoso que fez um atentado contra a polícia (Roger Bart, com passagem por Desperate Housewives). A boa nova é a volta do galã latino Adam Rodriguez ao elenco da série, depois de um período ausente do show.

Quarta-feira, dia 16, às 22h

A divertida série policial Castle emplaca sua terceira temporada no AXN. A expectativa pra season premiere, chamada A Deadly Affair, é pra saber como os roteiristas farão para reunir novamente a detetive Beckett (Stana Katic) e o escritor Richard Castle (Nathan Fillion), que encerraram a parceria no final da temporada passada.

CSI:NY
Quinta-feira, dia 17, às 21h

Depois de seis anos de relativa estabilidade, CSI:NY passará no início desta sétima temporada por uma radical mudança. Quando o episódio The 34th Floor começar, Melina Kanakaredes (a detetive Stella Bonasera) estará com o nome fora dos créditos – a atriz não renovou contrato para permanecer no show. No lugar, os produtores providenciariam uma substituta de peso: Sela Ward, premiada por Once and Again, entra em cena no papel de Jo Danville, nova parceira do detetive Mac (Gary Sinise).

Quinta-feira, dia 17, às 22h

Depois do fracasso da versão americana de Life on Mars, o bom ator Michael Imperioli retorna com um novo show policial. A nova série, que estreia no AXN, é Detroit 1-8-7, que acompanha uma divisão da polícia que investiga homicídios na industrializada cidade dos norte dos EUA. O seriado originalmente foi pensando para ser filmado num estilo documentário mas a ideia acabou sendo descartada e o seriado acabou seguindo por uma linha mais clássica. O futuro da série ainda é incerto, mas o show deverá ter 18 episódios em seu primeiro ano.

Domingo, dia 20, às 20h

Chega ao canal A&E a quinta temporada de Numb3rs – que já foi ao ar pelos canais da rede Telecine.

Cena de Os Simpsons
Domingo, dia 20, às 20h

A Fox traz ao Brasil a 22ª segunda temporada do desenho animado campeão em longevidade Os Simpsons. A animação retorna com dois episódios em sequência. O primeiro é Elementary School Musical, que já teve uma pré-estreia no canal no mês passado, e tem como destaque a dublagem (pra quem optar pelo áudio original) dos atores Lea Michelle, Cory Monteith e Amber Riley, estrelas de Glee. O episódio seguinte, Loan-a-Lisa, tem participação do empresário da internet Mark Zuckerberg.

Domingo, dia 20, às 20h

A nova grade do AXN prevê a exibição de séries inéditas no domingo. E não é qualquer série! O drama adulto Breaking Bad é um dos shows realocados para o novo dia, estreando sua terceira temporada no Brasil. Em No Mas, veremos o que acontece com Walt (Bryan Cranston) e sua família após a queda do avião em sua casa.

Domingo, dia 20, às 21h

Sucesso de crítica, o sofisticado drama de tribunal Damages encerra a semana de estreias com o primeiro episódio de sua terceira temporada no canal AXN. No episódio Your Secrets Are Safe veremos o reencontro de Ellen (Rose Byrne) e Patty (Glenn Close) e conheceremos os personagens-chave da nova temporada – com a adiação ao elenco de atores do calibre de Martin Short e Lily Tomlin.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

17 Comments

  1. Tatiana

    O legal é que a Warner NÃO colocou horário para reprise para The Mentalist, obrigada Warner……em compensação a AXN tem horários razoaveis para reprise.

  2. Bia mafra

    tatiana, colocar, ela colocou, so nao sei se eh valido, as 4h da matina.

    e la vamos nos nos virar com as reprises parcas depois de um periodo de seca.

  3. JD

    É complicado tanta demora para colocar as séries no ar aqui no Brasil. Damages faz tanto tempo que até é dificil lembrar como terminou a temporada passada. Sons of Anarchy já está na 3 temporada e ainda nem passou a 2 aqui. Dexter já terminou a 5 e ainda está reprisando a 4. É complicado, depois reclamam quando a maioria baixa tudo na net!!!

  4. Aline

    Semana cheia de estreias mesmo! Vou conferir Criminal Minds, Damages,Breaking Bad.Além de Covert Affairs…Nem sabia dessa 18 to life.Vou ver,se lembrar.

  5. Paulo Serpa Antunes

    JD é verdade. Eu realmente não lembro como acabou Damages. Lembro da Ellen apontando uma arma pra Patty e algo como ela ter tomado uma facada antes do encontro… Mas é só, que coisa… A memória se foi.

  6. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 14/3 a 20/3

  7. Flávia Ribeiro Varsano

    Os horários de segunda e quarta, 22h, estão infernais… Tenho que decidir entre Criminal Minds e Blue Bloods (ganhou CM, BB vai para reprises ou algo assim) e entre VD, TGW e Castle. Punk!
    Digo o mesmo, também não lembro mais como terminou Damages!

  8. Tatiana

    Procurei pelo site e não achei o horário da reprise, mas mesmo assim é um horário horrivel, ninguém trabalha????Valeu Bia.

  9. Bia mafra

    o negocio da warner eh garantir que vc se ferre, mas veja pelo horario nobre. tao nem ai para o seu trabalho, cujo dinheiro vai para as nets da vida.

  10. Bia mafra

    nao vejo damages, mas mal lembro ja o fim de criminal minds. the mentalist so lembro dele no quarto, mais nada. agora o fim de sons of anarchy ta gravado, eita cena maravilhosa e que musica linda.

  11. Fernando dos Santos

    Vale lembrar que Dark Blue foi cancelada e a segunda temporada é também a ultima.

    Detroit 1-8-7 e Lie To Me ainda não foram oficialmente canceladas mas dizem que as chances de renovação são muito pequenas para as duas.

  12. Fernando dos Santos

    Se Lie To Me for renovada acho que irá para as noites de sexta-feira nos EUA, mas até isso eu acho difícil que venha a ocorrer.Os índices registrados pela série durante a terceira temporada foram muito baixos, até mesmo para os padrões da FOX que são bem pequenos.

  13. Anônimo

    Essa foto da Tricia Helfer é praticamente uma visão dos anos 70, Charlie Angel total.

    Nenhuma dessas séries me agrada, é muita investigação e bate boca de tribunal. Por Odin, cadê a FC?

  14. Luciane Vinograd

    Oi…vc. pode me explicar como baixar pela internet….Obrigada

  15. Rafael de Souza

    Minesérie The Kennedys estréia em maio

    Segunda Feira dia 21 de Maio as 21h estréia a Minesérie The Kennedys no canal A&E.
    A minissérie de oito episódios terá os dois primeiros exibidos no dia 3 de abril e o restante nas seis noites seguintes. “The Kennedys” também será exibida no Canadá, pelo History Television no dia 10 de abril, em quatro episódios de duas horas cada. A produção já foi vendida a 30 países.

    Orçada em 30 milhões de dólares, a minissérie é uma produção da Muse Entertainment em parceria com a Asylum Entertainment, estrelada por Greg Kinnear, Katie Holmes, Barry Pepper, Tom Wilkinson, Jake Beale, Kristin Booth, Rachel Wilson, Serge Houde, Chris Diamantopoulos e Kristin Adams, entre outros.

    A história acompanha a vida de John e Robert Kennedy e seus relacionamentos com suas respectivas famílias, bem como com o pai Joe e a influência que ele exerceu sobre os filhos, exigindo deles a realização de seus próprios sonhos. Situada no início do ano de 1960, a minissérie inicia com a eleição de John, terminando em 1968, com o assassinato de Robert.

    A narrativa deverá intercalar o presente com o passado, mostrando a juventude dos irmãos. Fatos históricos, como a invasão da Baía dos Porcos, a crise de mísseis de Cuba e a luta pelos direitos civis, serão introduzidos como pano de fundo.

    A trajetória da minissérie foi tortuosa. Encomendada pelo History Channel, a produção deveria se tornar a primeira história ficcional exibida pelo canal. No entanto, após finalizada, a minissérie teve sua exibição cancelada. Na época, o canal alegou que o resultado não teria atingido seu nível de exigência em relação aos fatos históricos.
    Com Informação do canal A&E Brasil
    No dia seguinte 3 Feira dia 22 de Abril é a vez da mesma estréia acontecer no canal The History Channel as 22h.
    Com Informação do canal The History Channel.
    Já Quarta Feira dia 23 de Abril as 17h e a vez da estréia no canal The Biography Channel.
    Com Informação do canal The Biography Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account