Log In

Notícias

Sem polêmica: Charlie Sheen doa 75 mil dólares para ajudar menina doente

Pin it

Charlie Sheen é uma figura polêmica, mas, ainda assim, é venerado pelos fãs de Two and a Half Men. A eles, o ator deu mais um movito para amá-lo: o ator doou cerca de 75 mil dólares a um policial americano, cuja filha estava doente.

Segundo a imprensa americana, Sheen parou para conversar com um policial quando o homem lhe contou que a filha sofria de um câncer agressivo no tecido do músculo e precisava de um tratamento muito caro. O ator famoso se comoveu com o caso e argumentou que nenhum pai deveria passar por aquilo. A solução foi depositar a quantia na conta do policial, que ainda recebeu a ajuda do dublê de Sheen, Eddie Braun, que doou mais 25 mil dólares, totalizando 100 mil dólares doados.

Os pais da menina, além de agradecidos, disseram que esperam que a história inspire casais que passam pelo mesmo drama familiar.

Atualmente, Charlie Sheen protagoniza a série Anger Management, do canal FX.

Com informações do TMZ.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account