Log In

Notícias

Sem barreiras: ‘Under The Dome’ será exibida em 200 canais

Pin it

Na nova série do cineasta Steven Spielberg, Under The Dome, a cidadezinha de Chester’s Mills, na Nova Inglaterra, é encoberta por uma enorme cúpula, que não permite que ninguém entre ou saia do lugar. Mas, no mundo real, a situação é muito diferente e não existe barreira para que o novo projeto chegue aos espectadores do mundo inteiro: a CBS Studios International já fechou um acordo para que a série seja exibida em mais de 200 canais ao redor do planeta.

No Reino Unido, o Channel 5 exibe o programa por lá, enquanto ProSiebenSat1 é o canal na Alemanha, M6 na França, Rai Due na Itália, Network Ten na Austrália e, no Canadá, a exibição fica por conta da Global Television. Ainda não há informações sobre a transmissão na TV brasileira.

Na TV americana, Under The Dome estreia no próximo dia 24 de junho, pela CBS. Segundo a emissora, cada país terá uma data de estreia a ser definida, mas, em todos eles, isso deve acontecer em breve.

Na história, Mike Vogel – que recentemente esteve no ar pela A&E americana como o delegado Shelby, de Bates Motel – é o protagonista Dale Barbara, um oficial do Exército que tenta deixar a cidade de Chester’s Mills – que inexplicavelmente foi encoberta por uma enorme cúpula transparente, não permitindo que ninguém entre ou saia do lugar. O projeto tem encomenda de 13 episódios e um trailer detalhado está disponível aqui.

Além de Spielberg, o escritor Stephen King está na produção-executiva da série, uma vez que o programa é baseado em um livro dele de mesmo nome.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account