Log In

Notícias

Segundo episódio de ‘The Voice’ mexe com toda a audiência na TV americana

Pin it

A segunda noite da nova temporada do reality show musical da NBC, The Voice, não só se colocou bem nos rankings de audiência, como deu mais visibilidade para Go On, a nova série de Matthew Perry.

The Voice teve uma média de 12 milhões de espectadores e uma classificação de 3.9 pontos entre adultos de 18-49 anos, um décimo a mais do segundo episódio da temporada passada e 19% a menos do que o episódio de estreia que foi ao ar segunda feira. Go On, que contou com a participação de Courteney Cox, ex-parceira de elenco de Matthew Perry em Friends, teve 5.6 milhões de expectadores e 2.1 pontos de classificação entre os adultos e subiu 110% nos índices de audiência em comparação com o episódio da semana anterior. Isso pode ter acontecido por que The Voice passou um minuto do seu horário e entrou no tempo de Go On.

Ainda na NBC, o reality musical também ajudou The New Normal, que teve 3.6 milhões de espectadores e 1.4 de classificação, mas a subida de 56% nos índices de audiência não foi nada perto de Go On. Smash, que foi ao ar logo após de The New Normal, teve os índices normais (3.1 milhões de expectadores e 1.o de classificação).

Com a volta de The Voice às terças feiras, NCIS, da CBS, só desceu um décimo na audiência (3.1 pontos entre o público alvo), mas Splash, reality show de mergulho da ABC, caiu 38% em relação ao episódio de estreia na semana anterior, e registrou 1.6 pontos.

Com informações da EW

Séries citadas:

2 Comments

  1. Paullo Kidmann

    É isso só mostra a vontade que a NBC está em renovar Smash (NOT) , Smash era pra ser a série a ir ao ar depois de The voice né até pq é musical e tem tudo a ver!!!

  2. Pingback: ‘The Voice’: CeeLo Green volta à série ao lado de outros artistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account