Log In

Notícias

Segundo ano de Glee estreia na Fox (com Simpsons no aquecimento)

Pin it

Elenco de Glee
A série mais pop do momento está retornando com novos episódios na TV brasileira. O canal Fox estreia nesta quarta-feira, dia 09 de fevereiro, a segunda temporada de Glee.

A comédia-musical, que chega embalada com três prêmios no Golden Globe Awards, entra na sua segunda temporada repleta de mudanças, e dividindo opiniões. As novidades são uma séries de novos personagens, introduzidos já no primeiro episódio – destaque para o jogador de futebol americano e cantor Sam (Chord Overstreet) e a treinadora Beiste (Dot Jones). O primeiro episódio da temporada teve ainda uma elogiadíssima participação especial da cantora filipina Charice, que deixou a audiência na expectativa de algo mais.

Nesta segunda temporada, Glee tem dividido a opinião da crítica e recebido reclamações de partes dos fãs. O motivo é a opção dos produtores por desenvolver sempre episódios temáticos, ao invés de trabalhar melhor tramas e personagens. O resultado são episódio com números musicais cada vez mais elaborados e repletos de convidados especiais – entre outros destaques, teremos nas próximas semanas um programa temático pra Britney Spears, os garotos cantando músicas sobre fé, uma homenagem ao musical The Rocky Horror Picture Show, e um especial de Natal.

Os Simpsons - Elementary School Musical
Glee será exibida pela Fox nas noites de quarta-feira, às 22h.

Um hora e meia antes da estreia, nesta quarta-feira, às 20h30, a Fox fará uma pré-estreia da 22ª temporada de Os Simpsons.

O motivo é que o episódio, chamado Elementary School Musical teve nos EUA (vale lembrar que no Brasil, o desenho é exibido dublado, a não ser que o telespectador acione o SAP) dublagem dos astros de Glee Cory Monteith, Lea Michele e Amber Riley. No episódio, Lisa visita um acampamento de artistas. O episódio teve ainda dublagem Jemaine Clement e Bret McKenzie (ex-astros da comédia de Flight of Conchords) e nova participação de Stephen Hawking.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account