Log In

Notícias

Segunda temporada de The Affair promete ainda mais conflitos. Veja o trailer

Pin it

The Affair foi uma das melhores estreias da fall season passada, sendo aclamada por público – a audiência da primeira temporada subiu quase 50% do primeiro episódio para season finale – e crítica, conquistando inclusive o Golden Globe de Melhor Drama. Os fãs esperam ansiosos pelos desdobramentos do crime e do relacionamento – agora descoberto – entre Noah (Dominic West) e Alison (Ruth Wilson). Se a ansiedade já era grande, a Showtime aumentou a dose liberando um trailer da segunda temporada, prevista para estrear em setembro. Confira abaixo.

Se tudo já ia de mal a pior, a impressão que o trailer nos dá é que os conflitos irão aumentar. Com a investigação apontando Noah como suspeito ele terá que enfrentar um julgamento – e irá para a cadeia, como o vídeo nos mostra – enquanto lida com a família, com a ex-esposa e com Alison, que agora tem um filho pequeno com ele. Whitney (Julia Goldani Telles) também parece estar mais revoltada do que nunca, tanto com a separação dos pais quanto com os desdobramentos do ‘acidente’ que causou a morte de Scotty, de quem ela havia engravidado.

Cole também irá dificultar as coisas para o mais novo casal. Se antes Cole já odiava Noah pelo fato de ter perdido sua mulher para ele, agora que existe a suspeita de Noah ter causado a morte do irmão este ódio aumentou e ele parece disposto a fazer de tudo para conseguir vingança.

Espero que na segunda temporada The Affair continue investindo no que me parece ser a coisa mais interessante da série: abordar os pontos de vista distintos. E que continue explorando bem e com profundidade a personalidade dos personagens, pois é aqui que eles ganham pontos comigo. É impossível não se envolver nas circunstâncias e não criar empatia com os personagens de The Affair. Pelo trailer acredito que teremos uma excelente segunda temporada. Estou ansiosa! E vocês?

Séries citadas:

Relações Públicas e Mestre em Comunicação Midiática pela UFSM. Não esconde sua paixão por reality shows, sendo fã especialmente de The Voice, Survivor e The Amazing Race. Suas séries preferidas são Friday Night Lights e The O.C, mas também nutre um profundo amor por Friends e Sex and the city. Atualmente assiste Orphan Black, Orange is The New Black, Broadchurch, Faking It, Girls e Nashville... Suas paixões mais recentes são The Affair, How to Get Away With Murder e Scandal (cujas 4 temporadas completas assistiu em apenas 20 dias).

Website: http://www.assmanncomunicaçãoestrategica.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account