Log In

Notícias

Segunda temporada de ‘Smash’ traz novas músicas e participações especiais

Pin it

Segundo o TVGuide, os produtores executivos de Smash, Marc Shaiman e Scott Wittman, estão preparando mais letras e melodias para a próxima temporada do seriado.

Na segunda temporada de Smash, que terá estreia em 5 de fevereiro, nos Estados Unidos, a dupla terá composto músicas para o show da Broadway que vai competir com Bombshell, apresentação que trouxe a ambos a indicação ao prêmio Golden Globe por Melhor Comédia/Musical.

Os produtores também selecionaram nomes interessantes para as participações especiais. Depois de Tom (Christian Borle) esquecer o aniversário de uma determinada pessoa, ele “surpreende o outro personagem com a apresentação de Liza Minnelli cantando uma música escrita por ele”, afirma Shaiman. Sean Hayes (Will & Grace) interpretará Terrence Falls, um ator de TV e cinema que fará sua estreia na Broadway no musical Liaisons, baseado no livro francês Les Liaisons Dangereuses. Já Jennifer Hudson interpretará Veronica Moore, estrela da Broadway e ganhadora de um Tony (prêmio máximo no teatro americano).

Com informações do TVGuide.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

1 Comment

  1. Pingback: Produtores de ‘Smash’ prometem mudanças significativas na segunda temporada da série

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account