Log In

Notícias

Segunda temporada de ‘Ray Donovan’ estreia na HBO Brasil em 18 de julho

Pin it

A segunda temporada da série dramática Ray Donovan estreia na Showtime dos Estados Unidos no dia 13 de junho. E cinco dias depois, no dia 18 de julho, às 23h, ela passa a ser exibida no Brasil, pela HBO.

Ambientada em Los Angeles, cidade dos ricos e famosos, a série conta a história de Ray Donovan (interpretado por Liev Schreiber), o homem que as celebridades, grandes atletas e importantes magnatas do mundo dos negócios acionam quando estão com grandes problemas. Afinal, ele é o especialista em fazer com que situações complicadas simplesmente desapareçam.

A segunda temporada vai mostrar as consequências que o assassinato de Sully, bandido procurado pelos Federais, trouxe para Ray, seu pai Mickey (John Voight) e o FBI, sob o comando de Cochran (interpretado pelo ator convidado Hank Azaria). Nessa nova fase, Ray continua em busca do equilíbrio para conseguir atender as exigências de sua família, a pressão dos clientes de Hollywood e ainda lidar com o instável relacionamento que tem com seu pai.

O elenco da nova temporada conta com Paula Malcomson (Abby Donovan), mulher de Ray; Eddie Marsan (Terry Donovan) e Dash Mihok (Bunchy Donovan) como os irmãos de Ray; Katherine Moennig (Lena); Kerris Dorsey e Devon Bagby como Bridget e Connor Donovan, filhos de Ray; Pooch Hall (Daryll) interpretando o meio-irmão de Ray; e Steven Bauer.

Entre os atores convidados estão Hank Azaria, como James Cochhran, chefe do FBI em Los Angeles; Sherilyn Fenn (Holly Cochran), mulher de James; Vinessa Shaw (Kate) como uma jornalista premiada que investiga a morte de Sully; o indicado ao Oscar Elliot Gould; Heather McComb; Ann-Margret; Andrea Bogart e Kip Pardue.

Com informações repassadas pela assessoria de imprensa da HBO.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account